Ir ao conteúdo

Memória Reinicia o PC

dieu007

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um PC com 384 de memória e comprei mais uma de 256 só que ele começou a reiniciar sozinho, aee comprei outra de 128 e o problema continuou o mesmo. Ele fica ligadu uns 10 minutos e aparece uma tela azul com o seguinte erro: NAIAVFSX.SYS. Será que alguem pode me ajudar??????

:muro:

• Membro VIP
Postado

Provavelmente está ocorrendo incompatibilidades com as novas memórias que você está tentando instalar.

Não sei qual a sua configuração, mas creio que sejam memórias DIMM, pois com este tipo de memória, as incompatibilidades ocorriam com mais frequência.

Abraços.

Postado

Cara, mas tipo então... as memórias são DIMM mesmo, tipo porque eu tenho uma antiga de 256 eu teria que tentar tirar essa e colocar só as novas??? porque eu pensei que fosse problema com o slot, mas já testei todas e acho que deve ser mesmo!

falou!!!!!!!!!!!!

• Membro VIP
Postado

Cara, mas tipo então... as memórias são DIMM mesmo, tipo porque eu tenho uma antiga de 256 eu teria que tentar tirar essa e colocar só as novas??? porque eu pensei que fosse problema com o slot, mas já testei todas e acho que deve ser mesmo!

falou!!!!!!!!!!!!

Você testou todas sozinhas e funcionaram, é isso? Se for, então teste as duas memórias novas juntas.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...