Ir ao conteúdo

Ajuda Migrando 2000 server para 2003 server

The Stone

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde!!

Gostaria de saber se alguem consegue me ajudar.

Tenho um servidor 2000 e estou migrando para o 2003, será maquina diferente.

O server 2003 esta pronto para substituir o 2000, porém esbarrei no problema dos profiles dos meu usuário WIN XP.

Toda maquina que eu efetuo logon ele cria um novo profile, sendo que as configurações de dominio estão identicas a do 2000.

Gostaria de saber se tem como eu utilizar o profile existente ou terei mesmo que fazer backup de todas as maquinas para poder migrar o servidor.

Desde já, Mt. Obrigado.

Felipe Corrêa

Postado

não é necessario... crie o perfil novo, ou deixe que o windows crie

depois entre como outro usuario e transfira o que tem no perfil antigo para o perfil novo

• 2 semanas depois...
Postado

não é necessario... crie o perfil novo, ou deixe que o windows crie

depois entre como outro usuario e transfira o que tem no perfil antigo para o perfil novo

Antes de mais nada, Obrigado por responder.

Tenho uma duvida quanto a isso, provavelmente as configurações de Outlook vão ser perdidas.

E isso seria fácil se tratando de umas 10 maquinas, agora quase 50 equipamentos para fazer isso em um fim de semana fica meio complicado.

Teria outra ideia?

Att.

Felipe Corrêa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!