Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema (urgente)


roglopes

Posts recomendados

:(

Caros amigos vejam a minha situação (WIN2000Pro):

Tenho 2 drivers CD-ROM, uma gravadora e um leitor normal. Meu leitor deu problema e desinstalei e removi do computador.

Meu programas de gravação tive que desinstalar para instalar uma versão mais recente. Quando desistalei e reiniciei o computador, simplesmente o WIN2000Pro não reconheceu mais minha gravador. Entrei no Gerenciador de Dispositivos e verifiquei que o ícone do gravador estava com uma exclamação. No status do gravador estava informando que o Windows não tinha todos os drivers para poder deixar funcionando normalmente. Resolvi então tirar a gravador e colocar um leitor OK, quando reiniciei, aconteceu o mesmo problema para o leitor.

O que fazer agora já que o WIN2000Pro não reconhece mais nenhum drive de CD-ROM?

Preciso de ajuda urgente.

Agradeço desde já a ateñção.

Rogério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu drive de CD, esta sendo reconhecido pelo setup?! se estiver e o win não o reconhece, tente retirar todas as informações dele, depois reinicie, se ele não reconhecer seu hd, tente forçar a instalação, pelo adicionar novo hardware, e ao invés de permitir q o win localize seu dispositivo, escolha-o na lista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Windows 2K deveria "enxergar" os seus drives de CD, isso é algo um pouco estranho. Será que seus drives estão com o flat cable conectados certinho ou a alimentação de energia? Não custa nada testar, talvez uma boa apertadinha nos cabos pode resolver. Caso não seja esse o problema, faça o que o nosso colega disse, procure apagar todas as linhas de informações dos drives. Se por ultimo nada funcionar, aconselho que infelizmente você formate o seu HD e reinstale o Windows 2K novamente.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...