Ir ao conteúdo

Como remover o netmeeting?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Seguindo o mesmo procedimento utilizado para a remoção do Windows Messenger, abri com o Bloco de Notas o arquivo "sysoc.inf" a fim de excluir a palavra "hide" da linha crrespondente ao NetMeeting, só que eu não estou identificando essa linha. Alguém aqui sabe informar qual é a linha? Ou a remoção do NetMeeting não passa por aí?

Postado

É por aí sim..

Edita o C:\windows\inf\sysoc.inf com o notepad, aqui é a linha nº 20, tem escrito assim:

msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,hide,7

Daih você tira o Hide, tem q ficar assim:

msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,,7

Salve, depois vá no painel de contole, adicionar e remover programas, componentes do windows tem lá em ultimo lugar Netmeeting e manda bala! descupe esse texto baguncado to com pressa fui esperoq  você tenha entendido!

Postado

Esse procedimento aí eu já fiz para remover o Windows Messenger. O que eu quero é remover o NetMeeting.

De qualquer forma, agradeço a sua boa vontade em ajudar. Continuo aguardando novas respostas.

Valeu.

Postado

PUUUTZ confundi tudo, hehehe pra mim é tudo a mesma #####... aí eu não sei responder amigo, mas vá no adicionar e remover programas , componentes do Windows, Lá tem que ter o netmeeting, procura aê!

Postado

That's the question.

Aqui no meu XP o NetMeeting não aparece listado no "Adicionar ou remover programas" do Painel de Controle.

Postado

Bem, até o momento não encontrei nenhum guia de otimização do Win XP que ensinasse a remover o NetMeeting.

Quem souber de algum, por favor poste o "link" aqui pra nós, o.k.?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...