Ir ao conteúdo

4 gravadores de dvd em um pc qual fonte e recomendado

modificil

Posts recomendados

Postado

ola pessoal do forum gostaria de saber se eu colocar 4 gravadores no meu pc a minha fonte que e uma seventim de 350 wattis reais vai aquentar o tranco e qual marca e aconselhavel pionner lg ou samsung muito obriado a quem me ajudar

Postado

Creio q sua fonte não vá agüentar o tranco co sua configuração e com todos estas gravadoras... Destas marcas qua você citou eu sempre usei LG, acho uma boa marca, nunca me incomodou e sempre obtive qualidade com minhas gravações... agora se você for ver a Pionner é melhor... agora se quer uma coisa boa mesmo pega Plextor (não lembro bem se é assim q se escreve esta marca) ou Sony...

Abraços,

Importado.

Postado

Os 4 vão funci ao mesmo tempo? Qual a config da sua maq? Eu indicaria pionner, samsung ou sony.

muito obrigado amigo sim to querendo por para funcionar ao mesmo tempo a minha confguraçao ta na minha asinatura valeu

Creio q sua fonte não vá agüentar o tranco co sua configuração e com todos estas gravadoras... Destas marcas qua você citou eu sempre usei LG, acho uma boa marca, nunca me incomodou e sempre obtive qualidade com minhas gravações... agora se você for ver a Pionner é melhor... agora se quer uma coisa boa mesmo pega Plextor (não lembro bem se é assim q se escreve esta marca) ou Sony...

Abraços,

Importado.

muito obrigado amigo então terei que comprar outra fonte caracas vou ter que gastar não tem outra alternativa heheh dinheiro ta difícil preciso por esses 4 gravadores para funcionar valeuuuu

Postado

bom se tenho que trocar a fonte qual vocês recomendam e se eu por somente dois a minha fonte de 350 wattis reais iria aquentar por que ai eu deixaria só os 2 ligados até eu comprar outra fonte me ajudem na minha duvida por favor pessoal estou no aguardo

Postado

É verdade n tinha reparado sua sig. Mas se você não estiver realizando muitas tarefas ao mesmo tempo da pra ligar os dois gravadores sem problema. Uma opcao boa e não estão cara é uma fonte 500BKV da Seventeam.

Postado

É verdade n tinha reparado sua sig. Mas se você não estiver realizando muitas tarefas ao mesmo tempo da pra ligar os dois gravadores sem problema. Uma opcao boa e não estão cara é uma fonte 500BKV da Seventeam.

muito obrigado mesmo ronnjef pela sua atenção um grande abraço.vou deixar apenas dois gravadores mesmo e quando der eu compro uma sevemtim de 500watts

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...