Ir ao conteúdo

Lexmark E322

Posts recomendados

Postado

Ola, tenho uma lexmark e322 que não reconhece toner, já desmontei ela,limpei sensores,contatos do toner e já coloquei 3 toners diferentes e não funciona.

Existe algum reset pra essa impressora?

Ela acende a luz de erro e pisca a de toner low.

Se alguem souber alguma coisa...

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Oi Cesar José tenho uma impressora Lexmark E322 que está dando problema também!!!! Quando liga ela faz aquela sequencia dos leds e depois fica piscando todos juntos, quando aperto o botão ela pisca só a luz de torner low e depois eu aperto novamente o botão ela pisca Ready/Data+Turner Low+Press Button ao mesmo tempo!!! não sei o que fazer se alguem puder me ajudar eu ficaria muito agradecido!!!!

Abraço!!!

Wendell.

Postado

Alex como é esse manual técnico da Lexmark e322??? ele tem os esquemas dos circuitos das placas e dos sensores da impressora??? ou só é aquele manual do usuario que mostra como instalar e trocar torner e os defeitos mais comuns da impressora explicando a partir dos leds do painel???

• 1 ano depois...
Postado
Ola, tenho uma lexmark e322 que não reconhece toner, já desmontei ela,limpei sensores,contatos do toner e já coloquei 3 toners diferentes e não funciona.

Existe algum reset pra essa impressora?

Ela acende a luz de erro e pisca a de toner low.

Se alguem souber alguma coisa...

ai amigo você ja resolveu se po da lexmark,tb to com o mesmo po,se possivel me ajuda abraços

Postado

tenho uma lexmark E232 que os leds ficam piscando e reset nao funcionou alguma dica para a placa troca de componentes ou qualquer coisa ajuda pois nao esta mais em garantia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...