Ir ao conteúdo

Estou com um problema (editado - caps lock)

kangaceiro

Posts recomendados

Postado

É o seguinte meu pc de agora esta dando pra reiniciar sozinho, ai queria que alguem me ajudasse. Quando eu mudo muito a música no midia player ele faz isso, faz tambem quando o pc fica ligado uns 40 minutos e eu abro várias janelas do explore e do firefox. Não sei se é placa de vídeo ou a memória. Alguem por favor me ajude pesse num negocio irritante.

Postado

Opaa, bom já tive vários desses problemas...Um era porque o gabinete era muito fechado, e muito fechado também na mesa do computador, não tinha lugar para ele respirar, então deu pau na memória, tive que troca-lá.

O outro caso foi o seguinte, o meu processador está com um problema, e quando ele carrega muito, ele desarma e reinicia o computador, é uma chatice, mas pode ser algum desses dois, ou outra coisa.

Abraço

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...