Ir ao conteúdo

over num 3800+ venice

Rodrigo Mad

Posts recomendados

Postado

galera, seguinte, to com um venice 3800+ de 2.4ghz, andei querendo fazer um over, mas so consigo um FSB de 211 antes de comecar a dar umas telas azuis ou reiniciar, so consigo tirar 2.550Mhz e aqui tem cara com uns 3200+ com 2.8ghz o.O.. então tipo, sou leigo nesse negocio de over, alguem pode me dar alguma dica pra que eu consiga um clock bem legal sem fritar tudo??

antes eu achava que so temp importava pra fazer clock, mas o meu com 2.55 ghz so fica em 30Cº, e em full 34Cº isso pra mim e muito pouca temp, as vezes o cooler ate para, alguem sabe como faco pra aumentar mais o clock???

Postado

Bem antes de qualquer coisa era bom você dar uma boa olhada no excelente tutorial que existe aqui no clube do hardware sobre OVERCLOCK EM ATHLON 64.você certamente aprenderá muito.Pois fazer over não é simplesmente aumnetar htt.Tem muitos detalhes que devem ser observados.você tem uma boa fonte? Ela e genérica ou de marca?E suas memorias sao boas?ao menos samsung TCCC? Poste aqui pra nós sua configuração completa assim fica mais fácil te ajudar.

Segue abaixo o link sobre OVERCLOCK EM ATHLON64

Overclock em Athlon64

Leia-o! Te trará muitos esclarecimentos!

Postado

valeu cara, andei lendo o topico, to tentando desenrolar...

meu pc:

Athlon 64 3800+ Venice

DFI lanparty UT SLI-DR

Corsair TwinX 1024 2-2-2-5 de latencia

Seventeam 500W

Geforce 7950Gx2 XFX Extreme

acho que a memoria é da boa :)

Postado