Ir ao conteúdo

Notebook para jogos

Khullk

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um notebook para trabalhar com internet. Tá, pra isso não precisa muita coisa, mas o que eu uso mesmo são jogos, e quanto mais pesados, mais eu gosto. Portanto, andei vendo esse aqui, um

Toshiba Satellite P105-S9312 Intel Core Duo T2500 2.0Ghz, 2Gb DDR2, 200Gb SATA, Video Geforce 7900GS 256Mb DDR3 Dedicado, Gravador DVD+-RW Dual Layer, Wireless, Tela Wide 17.0 WXGA TruBrite, Captura TV-Tunner, Leitor Cartão 5-1, Controle Remoto

http://www.pluginformatica.com/loja/produt...mp;IdProd=3251#

Quero potência, e claro, uma VGA que arrebente, sem ter que pagar muuuuito por isso. Na Amazon esse notebook sai por aprox 5.000 reais.

Alguém poderia me dizer onde consigo ele mais barato? Alguém tem uma configuração equivalente?

Por favor, aguardo ansioso a resposta.

Obrigado.

Postado

Amigo... eu não gosto de toshiba... desculpe o erro.... eu te recomendaria um acer 5672 ou superior... eu tenho um 5672 e rodo nfsmw perfetio aqui cara... perfeito mesmooo...

então pesquise antesw de comprar um note.... so que cara voce realmente precisa jogar no note... poruqe cara c você não precisar jogar no note... investe numa vga po seu desktop... e compra um note mais barato...

o acer voce acha por 4500 fácil...e é um ótimo partido espero ter ajudado.... :)

Postado

cara, obrigado pela dica, mas o que eu preciso é de portabilidade mesmo. Tenho um PC legal em casa, mas fico muito tempo longe, o que me deixa louco pra jogar. Então, pretendo comprar um note potente. Um detalhe, esse micro aí de cima tem uma geforce 7900GS com 256mb DEDICADOS, e 2GB de memória RAM, sem contar o processador... de qualquer maneira vou dar uma olhada nesse que você me sugeriu. Alguém mais tem outras sugestões?

Postado

Esse cara ai viajo, nem sabe a diferença entre memória dedicada e compartilhada...

A config do note é realmente excelente, da uma olhada no tempo de garantia e tal e se é novinho mesmo e não remanufaturado...

Postado

cara.. tenho um HP Pavilion zd8000

a configuração é +/-:

processador - 3.0

video - ATI 128mb

ram- 1gb

tela - 17''

e por ai vai..

vou te falar que esse laptop é melhor que muiiiiiito dekstops..

problemas : por ter uma tela de 17 ele fica muito grande, proporcionalmente pesado e ruim de transporte (comparando aos outro de telas menores como 15''), outro problema é a bateria que dura 1:30

1º dica - n compre laptop pra jogos, vai se arrepender

2ª dica - se for comprar experimente as telas menores, baterias melhores, assim você realmente vai ter algo "portatil" e não mais um dekstop

Postado

-Khullk realmente esse not é o bixu, eu compraria se não fosse um toshiba, já vi muitas reclamaçoes de nots deles, mas.. tu é quem sabe.

-Como o Viet disse da uma olhanda pra ve se não é remanofaturado e confere a garantia dele.

-Mais barato que isso já to achando barato demais pelas configuraçoes que ele tem.

=) falou!

Postado

O pessoal é meio arisco com a Toshiba mesmo... mas porque será? A garantia é boa, 2 anos de garantia internacional!

Em todo caso, estive olhando o Acer 5672. Ele tem tela de 15, e eu fazia questão de uma tela maior, mesmo que prejudicasse a portabilidade. Eu vi um com tela de 20" !!!!!!!!!! É maior que o monitor que tenho em casa!!!! rsss De qualquer maneira, achei um note bem razoável. E esse 5672 é bem mais em conta que esse toshiba, apesar de não ter todos os recursos. E aí, será que vou desse? Na A1 encontrei ele por pouco mais de 3000

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!