Ir ao conteúdo

Flat Cable LCD IBM ThinkPad R31


robson.saquarema

Posts recomendados

Postado

Saudações! :-BEER

Possuo um IBM THINKPAD R31 que está com o flat que liga a placa que é presa atrás do LCD ao próprio LCD com problemas. Com isso, na terça parte inferior do LCD não aparece imagens.

Gostaria de saber se é possível comprar um flat novo ou usado.

Se alguém recomenda algum lugar que venda, um sucatão, etc...,

Obrigado! :-BEER

Postado

Caro amigo acho q vai ser um pouco difícil você achar essa peça em um sucatao, pois essa maquina não é muito comum, quanto a um lugar, você pode ir no info centro no rio de janeiro q tem lojas lá q podem te ajudar, ou importar esse cabo diretamente dos EUA, em sites tipo laptop parts.

Abraços :-BEER

  • Membro VIP
Postado

Um flat desses pode ter a venda no Mercado Livre.... se não tiver procure no eBay que tem. O ruim é que precisa ter cartão de crédito internacional prá pagar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!