Ir ao conteúdo

jogar no notebook - parte 2

bulcaneiro

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar o Notebook L71C Celeron M 1.5Ghz 256Mb 40Gb DVD/CDRW

Wide Amazon com as seguintes configurações:

Processador: Intel Celeron mob 1.5Ghz

Unidade de Leitura: Combo ( Gravador de CD e Leitor de DVD)

Memória: 256Mb ddr2 expansível até 2 gigas

Hd: 40Gb

Conexão: wireless

Duração de Bateria: 8 hs

Tela: 15.4" widescreen

leitor de memórias: fire wire e pcmcia

Placa de Video: 8Mb expansivel a 128 Mb extreme graphics 2

Entradas: 3 usb, svideo, chipset intel 915

Placa de Rede: 10/100 mbits

Placa de Fax Modem 56k

Placa de som 3D

Quero saber:

1 - é possível rodar jogos 3d nele, do tipo neverwinter nights ou neverwinter nights 2 quando lançar?

2 - não consegui descobrir se o teclado dele é em português, que tem "Ç", perguntei no Shoptime mas eles, pasmem, confundiram placa de vídeo com drive de CD, aí eu desisti de perguntar.

3 - ele é da amazon, mas não estou achando a página do fabricante.

4 - não consegui achar placa de vídeo para notebooks, onde vende?

Postado

Cara,

placas de vídeo de notebooks normalmente são on-board, ou pelo menos soldadas a placa-mãe. Assim é complicado trocar placa de vídeo.

Creio que tu vais conseguir ver o modelo do processador de video nas propriedades de sistema.

Quanto ao teclado, provavelmente não, mas ainda assim vais poder usar o ç colocando um acento (') no c. Assim '+c = ç

abraço

Fabio Wiggers

Postado

Colega posso não estar te ajudando, mas de uma pesquisada no forum temos varios assuntos sobre a duvida que voce esta tendo. Não me leve a mal.

Postado

Esse note é bom, dá pra rodar quaquer aplicativo cotidiano com folga.

Quanto a jogos, ele roda a maioria dos jogos (claro que em resoluçãoes menores e sem efeito de sombra)

Jogo GTA3, FFVII, Bruxa de Blayer. Outras pessoas já relatam que jogam Age 3, Need for Speed Underground, Contra Stryke.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!