Ir ao conteúdo

To pensando em montar um notebook

Felipe Martyn

Posts recomendados

Postado

você pode "montar" um notebook configurando-o do jeito q você quer no site da marca, no brasil você pode escolher um dell e configura-lo do jeito q você quer, la fora temos outras opções

Postado

Cara se deve ter muito dinheiro de sobra, pois montar um Note vai muito dinheiro, ainda mais se for um top. Fala pra gente para o que voce ira utilizar o Note e quanto poderá gastar para podermos te ajudar.

Postado

Cara se deve ter muito dinheiro de sobra, pois montar um Note vai muito dinheiro, ainda mais se for um top. Fala pra gente para o que voce ira utilizar o Note e quanto poderá gastar para podermos te ajudar.

É isso ai falo tudo! :D

Monta um not é caro pacas :cry: e pra faze isso tu tem que fala direto com a fabrica que monta eles ou com um revendedor, é bem mais fácil tu compra um que já seja bombado e so melhora memoria e talves HD (mas nots bons vem com hds bombados já).

Como o "alelau" falo bota pra que tu vai usa o not que a gente vai pode te ajuda, exemplifica pra que.

EX: Ediçao de videos, alguns jogos (Quais), e tu mais que tu vai usa! :joia:

FllW

:bye:

Postado

Realmente,

Comprar o TOP do TOP a toa é perder dinheiro, até porque já já deixa de ser top e perde valor ao sair da loja.

O melhor é encontrar o que usa, eu mesmo fiz um balanço do que precisava e busquei o melhor custo beneficio.

Mas o melhor pra você é listar tudo que precisa:

Trabalha com CAD? Programação? Otimização? Modelamento matemático? CAE? CAM? Design? Imagens? Processamento de Dados?

Gosta de alguns joguinhos?

Eu mesmo imaginava que por jogar uns joguinhos eu iria estar fixo a Notebooks muito caros e nem por isso, quando quantifiquei e vi que não sou mais um cara que fica testando jogos sem parar e que o note não era o melhor para tal (custo beneficio), vi que os jogos que realmente jogava eram alguns mais antigos e poucos atuais (Civ IV e GW).

Acabou que no fim das contas o meu hobby com PC's nem interferiu no Preco do Note.

Por isso o melhor realmente é quantificar suas necessidades.

Postado

pessoal eu trabalho pra uma empresa de ti no ramo de criacao de imagens....... pesadas

eu so aprendi a parte de soft...........

e o problema que eu gerencio a minha sessao e ainda represento a empresa então preciso de algo que me de potencia e mobilidade................

curto ainda ums joguinhos pra relaxar.........

o meu lap atual já ta velhinho porque eu so uso pra checar emails

mas eu não tenho nocao nenhuma de hardware...........

eu to comecando estudar essa parte agora

por favor me de uma mao

Postado

Compra o Mais caro hahahaha

Cara você tem que saber suas necessidades, não tem como especificar uma PV, um processador e tal, até porque cada modelo vai ter prós e contras.

Mas enfim 2gb de ram, um turion e uma pv ati ou Nvidia e tá bom demais pra tu

Postado

pega um laptop com processador ''core duo'' 'ou o novo ''core 2 duo'' que você estará bem servido...

agora quiser gráficos animais procure um com video geforce Go em sli...

tipo o meu...só q eu to pagando caro...foi 2500 libras...ou 11 mil...

Postado

bem eu to em duvida entre

ALIENWARE

-AMD TURION 2.4GH

-2GB DUAL

-HD DE 100G

-DUAL NVIDIA 528 SLI

E UNS REQUISITOS A MAIS

E DELL XPS

- INTEL CORE 2DUO 2,33GH

-4GB DUAL

-HD DE 100G

-NVIDIA 528 GEFORCE7900

E UNS REQUISITOS A MAIS

QUE vocês ACHAM DESSA configuração

AH E SOBRE OVERCLOCK EM NOTES, não E MUITO PERIGOSO?

VALEU B)

Postado

Compra esse Dell aí ou então um HP com processador dual core 1.8 ou 2.0Ghz, 1 ou 2 GB de ram, hd de pelo menos 120Gb e tela Wide.

Uma configuração dessas já vai vir com certeza com DVD-RW, rede sem fio, slot para cartão de memória e outras coisas. O HP tem até controle remoto.

Um amigo meu comprou um HP igual ao que falei com 2GB de Ram por R$ 4.800,00 aqui na cidade.

Você acha um notebook desses por uns 5 a 6 mil.

Não faça over clock em notebook, aliás não recomendo over clock nem em desktops, mas muita gente gosta de fazer.

Postado

Olá, sou novo aqui, e este tópico era exatamente o que eu estava procurando, pois eu quero montar um notebook, eu sei que é difícil, blá blá blá... mas quero ter a chance de montar um, principalmente para entender melhor, e claro, porque eu quero um.

Já liguei e enviei e-mails para umas trocentas lojas e nenhuma delas vende notebooks sem periféricos, pode ser de qualquer marca, então se alguém souber, ficaria agradecido.

Postado

o você pode comprar as pecas e montar um

mas tem que ser sempre com base em algum modelo........

mas no brasil não tem isso...........

porém e mais barato entrar em um site e configurar um

as melhores opções sao

dell e alienware e dual core

nvidia sli

aprendi aqui aproveite o site e muito bom :-BEER

Postado

o você pode comprar as pecas e montar um

mas tem que ser sempre com base em algum modelo........

mas no brasil não tem isso...........

porém e mais barato entrar em um site e configurar um

as melhores opções sao

dell e alienware e dual core

nvidia sli

aprendi aqui aproveite o site e muito bom :-BEER

Desculpe se estou falando #####,pois sou iniciante nesse assunto de Hardware de NBs.

Mas na maioria das vezes as peças como processador/placa de video/etc são soldadas na placa mãe?

Ou qualquer um pode comprar as peças e encaixar?? (já tenho meu note comprado pronto da loja,só estou tentando ajudar no topico)

Postado

Desculpe se estou falando #####,pois sou iniciante nesse assunto de Hardware de NBs.

Mas na maioria das vezes as peças como processador/placa de video/etc são soldadas na placa mãe?

Ou qualquer um pode comprar as peças e encaixar?? (já tenho meu note comprado pronto da loja,só estou tentando ajudar no topico)

Olha cara, em NBs com tela pequena, 10", 11"... normalmente o processador é soldado na placa-mãe, mas se tratando de notes com 15", 17", já se torna possivel a troca do processador, e quanto às placas de video, algumas geforces (só mcm) aceitam troca

Postado

Você pode configurar o seu notebook no site da Dell e ver o valor.

Postado

AMIGO você INFELIZMENTE não CONHECE ESSAS MARCAS:

ALIENWARE

VOODOO

FALCON NORTHWEST

SAO MARCAS VOLTADAS A PCS, E LAPS PARA JOGOS

porém ENTRE AS TRES A MELHOR E A ALIEN............... SO QUE SE você FOR COMPRAR UM LAP ASSIM, ESPERE ATE A ALIEN TROCAR O PROCESSADOR TURION POR TURION X2...........

VALEU

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!