Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leao

Membro Pleno
  • Posts

    640
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Leao

    SSD Lenovo G460

    Nenhum problema. O SSD é reconhecido da mesma forma que um HD.
  2. Tenho dois amigos que compraram esse note na Lojas Cem. Um deles comentou da leve sensação de choque elétrico, mas "nada que atrapalhe" ele disse. Na minha opinião deve ser algum erro que projeto do fabricante. Por usar fonte chaveada, e essas não são isoladas da rede elétrica como as fontes lineares, que usam o transformador logo na sua entrada para abaixar a tensão da rede, pode ser que a carcaça do note seja "aterrada" no negativo da fonte, mas essa por sua vez não está aterrada, o que causa o pequeno choque. Aos usuários, tentem fazer um teste de inverter o plugue da tomada e também ver a possibilidade de ligar o note em uma tomada com pino terra devidamente aterrado e ver se o problema continua.
  3. Claro que pode, sem nenhum problema. 20A é a corrente máxima que a fonte pode fornecer. o LED vai puxar o que ele precisa para funcionar, nada além disso. Teóricamente você pode ligar 20 LED´s desse nessa fonte que ela aguenta. O que não pode é usar uma fonte que forneça uma corrente menor do que a carga aplicada, nesse caso danificaria a fonte.
  4. Vixi, meio caro essas peças aí ! Aqui na minha cidade um rele simples custa R$4,00. O amigo que perguntou os preços é de SP, deve achar bem em conta também essas peças.
  5. Texto retirado do site: Só para relatar, instalei 2 módulos de memória DDR 800Mhz de 1GB cada e funcionaram perfeitamente na mobo (45CM), sendo detectados como 667MHZ. As memórias utilizadas foram as Patriot DC22G6400LLK.
  6. Só para relatar sobre as temperaturas dessa placa que como todos sabem é esquentadinha, eu deixei em auto aqui mesmo e pude verificar o seguinte: - Em idle minha VGA fica em 80º/81º (fan em 24%) - Nos jogos ela chega a 90º e então aumenta a rotação do fan automaticamente e matem sempre em torno do 88º/90º, não passou disso mesmo em jogos pesados. - Se setar o fan manualmente dá para deixar a temperatura mais baixa, tando em idle como em full, mas os ouvidos não agradecem, pois o barulho aumenta bastante. Bom, no meu caso, como não gosto de barulho estou vendo que a única solução que vai me satisfazer será trocar o cooler por um melhor, mas com isso vai custar mais de R$150,00 o que vai encarecer mais ainda a VGA.
  7. Engraçado, aconteceu a mesma coisa comigo, só que com apenas 2 micros, o meu da assinatura e o da minha esposa com um fonte Leadership genérica de 600W (hehe o fabricante que falou isso). Mas minha rede é 127V. Deu uma queda bem rápida e o pc dela reiniciou, o meu monitor LCD que não estava ligado no estabilizador desligou e ligou novamente, e meu pc ligado num SMS Revolution de 1000VA não aconteceu nada. Pode ser que o estabilizador não seja necessário, mas enquanto eu não comprar meu No-break, vou deixar ele ligado no meu pc.
  8. Acho que esse Akasa daria para instalar na boa sem correr o risco da tampa do gabinete não fechar.
  9. Cara, com certeza é excelente. Os produtos da Termaltake são muito bons. Mas quanto vai custar isso ? Deve ser bem caro. Eu estava me referindo a esse Zalmam, mas o Termaltake parece ser melhor e mais completo, além de ter slots para cartão. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67280128-controlador-multi-fan-zalman-zm-mfc2-_JM
  10. Tem um controlador da Zalmam que é digital, tem apenas um botão giratório. Acho que também é posssível empurrar mais pra trás sim. É só tirar aquelas travas de plástico que vem no gabinete e usar parafusos normais no lugar.
  11. Não achei pequeno não, é bem espaçoso, reforçado e bem refrigerado sim. A tela lateral garante uma boa entrada de ar. Se o controlador de fan que quiser instalar for saliente a tampa frontal não vai fechar. Você pode deixa-la aberta ou removê-la, mas aí a frente do gabinete vai perder o seu charme.
  12. Faz isso que eu fiz que funciona numa boa. Antes ela chegava a 90º em full (num dia bem quente chegou a 97º) agora não passa de 60º (de acordo com a rotação que eu deixo o cooler via setup). http://i62.photobucket.com/albums/h120/andreleao/DSC02675.jpg http://i62.photobucket.com/albums/h120/andreleao/DSC02676.jpg
  13. Então, eu já tenho a MoBo e só aceita SLI, por isso me decidi pela Nvidia 8800, mesmo não sendo o melhor custo benefício. Estou agora mais interessado em performance, já que para custo/benefício minha 8600GT está boa, mas quero poder rodar os jogos em resoluções maiores por causa do meu monitor. Só estou tentando vender minha VGA atual para pegar outra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...