Ir ao conteúdo

Notebook e Projetor

brivilly

Posts recomendados

Postado

Gostaria da ajuda de quem estiver habilitado a responder minhas duvidas:

bem, tenho um notebook acer aspire 1680, processador intel centrino m725 1.6ghz, placa de video Ati mobility radeon 9700 64mb, 512 mb DDR 60 hd e gravador e reprodutor de DVD, comprei um projetor Philips aistaire LC 6281 e estou tendo um problema pra projetar imagens, isto é, algum certo tipo de problema especifico, penso que é quanto a configuração do notebook pois tenho alguns programas pra videos como por ex. o do próprio ACER, o Media Player e o BS Player e também uso uma placa de tv pra ver televisão, acontece que só consigo assistir a filmes baixados pelo BS player sem nenhum problema e o mesmo filme no windows Media player não aparece na imagem do projetor como aparece no BSplayer, fica a tela negra, não entendo o porque, o mesmo acontece pra televisão e o dVd que não consigo assistir, gostaria que alguém me ajudasse pois percebo que o caso é simples mais eu não consigo visualizar a solução pois já tentei de tudo e não resolvi o problema a não ser uma vez que mexi numas configurações e a imagem apareceu sem problemas mais depois que desliguei e liguei novamente o problema percistia. desde já agradeço a quem puder ajudar. abraços a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!