Ir ao conteúdo

ubuntu

D. Nukem

Posts recomendados

Postado

Alguém já pediu o cd do ubuntu via internet pra vim pelos correios? Ele veio? a receita bloqueou? tem que pagar? se não pagar fica com o nome sujo? Veio ou exsite versão em português?

Postado

Tá, mas lá eles sabem em qual idioma mandar, no caso eles veem o endereço do brasil e mandam em português, ou precisava escolher ou marcar algo, é que o site era em inglês?

Postado

Caro amigo você pode pedir sem medo e colocar o seu endereço em português que irá chegar sem problemas. A respeito da taxa da receita federal as vezes ela cobra como aconteceu comigo quando pedi o 5.10, e depende també da quantidade que você vai solicitar. SE você tiver em minas o estado cobra o aí, cobrou de mim na versão 5.10 mas na última ele não cobrou. Qualquer dúvida a mais poste ai.!!!

Valeu.....

Postado

Não tem o idioma padrão, você escolhe qual você quer na hora da instalação, o CD é um só.

Quanto a cobrar, nossa na 5.10 eu pedi 30 CDs para distribuir para o pessoal e não me cobraram nada, e nessa pedi 20 CDs e ainda não cobrou nada.

Postado

Quem banca o Ubuntu é uma organização chamada Canonical.

Não sei também quais os própositos reais dela. O que importa é que eles incentivam muito os software open source com essa atitude :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!