Ir ao conteúdo

Problemas com HD Maxtor 80 gb

h1ghland3r

Posts recomendados

Postado

Oi, consegui um HD Maxtor hoje, instalou normal, ai depois baixei o Maxtor MaxBlast4 e formatei para NTFS, de qlq modo, estava bom até alguma horas atrás, depois que mandei uns arquivos de uma partição FAT32 pra essa do Hd novo ficou travando o computador e agora tudo anda lento no PC, dá umas travadas momentâneas.

Abri o Everest fui na opção Smart e deu isso aí ó:

Alguém pode ajudar e me dizer o que fazer? O Partition Magic pode ajudar em algo?

post-64727-13884924021475_thumb.jpg

Postado

Na inicialização do micro, pressione a tecla F8 e selecione a opção modo seguro entre no prompt de comando e execute o chkdsk, depois desse comando é adicionado um parâmetro que eu não me recordo qual é, eu sei que é chkdsk /?

Depois da barra, onde eu coloquei o ponto de interrogação, é colocada uma letra que eu não me lembro qual é, não sei se é r ou p.

Tenta uma das duas, tente primeiro a letra p

Obs. Caso não consiga recuperar a partição com esse comando (chkdsk), tenta com o partition magic.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!