Ir ao conteúdo

AJUDA COM BIOS

Clamis

Posts recomendados

Postado

Bom, eu estou precisando atualizar a BIOS de um Geforce Fx 5500 256/128, porém eu não sei quem e o fabricante da placa, eu vi no site que tem um numero na placa ... um numero de 17 caracteres la... q e a identificaçao do fabricante e tal...porém os numeros sao mt pequenos não consigui ler eles... alguem poderia me ajudar? Existe outra maneira para decobrir o fabricante da placa... para q eu posso ir ate o site do frabricante e baixar um nova versao da BIOS, desde já agredeço a todos...tenham uma otima tarde.

Postado

o fabricante e a Nvidia mesmo... eu entrei no site dela... porém não achei nada falando sobre BIOS la... alguem ai poderia me ajduar ... onde encotrar ? valeu.

Postado

cara você ta enrolado em...:)

nvidia não fabrica placas, e o fabricante do chip

porque atualizar BIOS, o que ha de errado?

eu não recomendo você fazer isso não em...sua placa deve ser genérica e uma tentativa de atualizart bios vai ser frustrante!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!