Ir ao conteúdo

O Word abre lento "Verificando vírus"

Rodrigo Madeira

Posts recomendados

Postado

Toda vez que instalo o office 2003, o word abre rápido que é uma beleza, porém após alguns uso do mesmo, ele passa a fazer "Verificando vírus" ao abrir, tornando a abertura de documentos mais lenta. Já olhei no menu Ferramentas, mas não encontrei opção que desabilite isso. Quem puder me ajudar, fico grato.

Postado

Bom, eu nunca usei o 2003 mas dá uma olhada em opções, veja na parte de segurança se não tem nada em segurança de macro obrigando a verificação de vírus.

Verifique se o seu antivírus não faz automaticamente a varredura de documentos do word, quando o word é iniciado.

Postado

Já desinstalei o antivírus e continua verificando! Já desabilitei nas Macros e não adiantou! Ele faz isso após algum tempo de uso automaticamente. Será que é algum programa que eu tenho na máquina?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!