Ir ao conteúdo

Ping e como vejo minha conex de upload/download?

andrezoem

Posts recomendados

Postado

aí galera... To querendo sabe se da pra aumenta o "tempo limite do pedido" no ping (Iniciar-> Executar-> ping -t IP) Tem como? .. Porque minha conexao ta com problema temporariamente (a empresa já disse q ate dia 20 já ta melhor) mas queria sabe se tem como pra eu ve a resposta nuns IPs mesmo lerdo...

Outra coisa é se alguem sabe como vejo o Upload e Download da minha conexao... já vi aquele " www.rjnet.com.br " mas não sei se ta certo... Porque a diferenca ta muito grande... Minha conexao normal deveria ser 800kbps... La ta variando muuuuito indo de 6kbps de vez em quando a 2000kbps no maximo... To achando estranho d+.... Se alguem souber algum outro site ou programa pra ve isso agradeço... valeu x)

Postado

po... ninguém sabe como aumento o tempo limite não? não parece ser uma coisa difícil, só configuravel x).. hehe...

E algum site ou programa pra ve o Upload e o Download que recebo?...

valeu...

Postado

Marcelo008 valeu cara... isso q estava procurando sobre meu download... mas agora continuo procurando algum pra v o upload e se alguem soube o negocio d aumenta o tempo limite, ou n tiver intendido o que to falando.. fala ai q explico melhor x) falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...