Ir ao conteúdo

Driver webcam 11125 clone

mbarte

Posts recomendados

Postado

Gente estou com maior problema. Meu sobrinho perdeu o cd com o driver da webcam, nem marca a infeliz tem. Acho pelo que pesquisei na Internet que era essa a marca 11125 clone.

Fui ao site da clone e baixei o driver e não funcionou. Parece que eles disponibilizam com problemas. Se alguém puder me mandar um outro site que eu possa baixar o driver, ficarei agradecida.

obrigada

:help:

Postado

Não pretendo "proteger" o fabricante que você citou, mas, tenho conhecimento de outras WebCams com as mesmas carcterísitcas daquela que você possui.

Há, por exemplo, uma denominada: HardCam.

Para que possamos colaborar com alguma informação útil recomendo-lhe informar se o S. O. (Sistema Operacional) é o Windows Xp.

Informe, também, os dados contidos em etiqueta/código de barras parte de baixo do pedestal/prendedor da sua WebCam, pois, cada fabricante incluiu componente exclusivo e conseqëntemente software específico.

Se você tem certeza que se trata de uma peça fabricada pela Clone, considere a possibilidade da sua forma de instalação estar ocorrendo de forma incorreta.

Supondo que você possui o Windows Xp instalado, vou lhe oferecer alguns passos que poderão resolver o problema:

Desconecte o cabo USB da WebCam do seu computador,

Vá em:

Painel de Controle,

Adicionar e Remover Programas,

Localize o software respectivo e dê "clic" em Remover e

depois dê "clic" no [ x ] para fechar a janela "Adicionar e Remover Programas"

dê "clic" no [ x ] para fechar o "Painel de Controle"

Mantenha o cabo desconectado

Vá em Iniciar

Desligar o computador e

Dê "clic" em reiniciar

Mantenha o cabo desconectado após a reinicialização,

Quando o Sistema estiver carregado reinstale o software que você baixou da "Internet" e depois

Vá em "Iniciar"

Desligar o computador e

Dê "clic" em "Desativar"

Quando o computador estiver desligado,

Conecte o cabo da sua WebCam e

Ligue o computador

Depois que o Sistema estiver carregado aparecerá uma mensagem no roda-pé à sua direita:

"Novo hardware encontrado",

Quando isso acontecer, escolha o item que permite localizar automaticamente os arquivos complementares e dê "clic"em [ OK ].

Espero tê-la ajudado, :P

Boa Sorte,

Postado

Adelmo

Olha tentei por diversas vezes instalar o driver baixado pelo site da clone...

Não vai até o final, fica pedindo pra inserir disk 2.

Na verdade imagino que essa webcam seja do fabricante clone, pelas fotos que pesquisei na internet, mas não tenho certeza porque não há nenhum registro, somente uma etiqueta QC pass 14.

Tentarei pesquisar alguma coisa como a você postou "HardCam", espero conseguir, pois tenho um sobrinho pequeno doido pra ver sua webcam funcionando novamente.

Obrigada pela atenção.

Se você tiver mais alguma ideia para me ajudar agradeço.

:naonao:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!