Ir ao conteúdo

Firmware...

nailsonbicudo

Posts recomendados

Postado

E ai galera dos mp4, estamos numa sinuca de bico, compramos uma aprelho moderno,bom,e inseparavel, e que tem até uma tecnologia bastante avançada, um dos recursoso é a autalização do "firmaware" que posso até dizer que é a alma do aparelho, mais complicado, então o que fazer vale a pena trocar o firmware ou não?

Eu mesmo comprei um foston FS66, muito bom inclusive, recomendo a todos que queiram adquirir um mp4, então sou daqueles que adora mexer com essas coisas, tipo formatar pc, abriri meu relogio controle remoto, ventilador, cd player,e consertar os mesmo, quando não consigo, meto o matelo,rsrsrs mas pego primeiro o manual, depois vou pra pratica, ai temos a opção de trocar o firmaware do mp4, até que o do meu é bonitinho, mais o fato de poder trocar que é bastante tentador,já me deixa ansioso, então vem tambem o medo de não dar certo e deixar o bicho com defeito ou até mesmo morto, que é o que esta acontecendo com muita gente, mas tambem, ficamos naquela situação que se tem esse recurso então gostaria de usar...

Então gostaria de saber a opnião e depoimentos de todos vocês, tipo assim marca do aparelho, modelo,capacidade de memoria,tipo do firmware, se deu certo ou não, se faria de novo ou não e etc... e que não deixa tambem de ser uma grande ajuda para todos que tambem estão nessa situação, vale a pena tentar mudar o firmware do mp4 ou não?

post-88263-1388492551358_thumb.jpg

post-88263-13884925514591_thumb.jpg

Postado

lek 70% das pessoas q tentaraum atualizar mataraum o mp4

fui um desses =/

consegui ressucitar ele mais não acho o firmaware certo. a tela dele

está dividida no meio e com as letras aocontraio.

se você for atualizarfaça backup do seu firmaware original

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!