Ir ao conteúdo

Problema com os Favoritos de firefox

Pack Man

Posts recomendados

Postado

Gente alguem sabe o que pode ser?

Os favoritos do Firefox instalado em meu notebook, sumiram, como se tivessem sido apagados.

Alguem sabe o que pode ter acontecido? já leram sobre algum bug com relação a isso?

[]`s

Postado

Gente alguem sabe o que pode ser?

Os favoritos do Firefox instalado em meu notebook, sumiram, como se tivessem sido apagados.

Alguem sabe o que pode ter acontecido? já leram sobre algum bug com relação a isso?

[]`s

Pack Man, você prestou bem atenção se foram somente os favoritos que sumiram ou houve outras modificações no comportamento do Firefox?! Pergunto porque me parece que o seu Perfil foi mudado. Isso acontece, geralmente, quando se abre o Firefox em Safe Mode.

Os perfis ficam na Pasta C:\Documents and Settings\...\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\...

Dentro do Perfil "perdido" tem o "bookmarks.html", o cache, extensões etc.

Basta copiar os "bookmarks.html" para o novo perfil e você os terá de volta!

Um outro método é abrir o Firefox com o executável modificado. Em lugar de firefox.exe, coloque firefox.exe -P, para criar, apagar ou renomear perfis.

B)

Postado

Já aconteceu comigo uma vez, li por ai q é um bug dele e do Netscape. Procurei os bookmarks.html e estavam todos zerados.

Desde então faço backup deles de vez em quando...

Postado

Ele não existe mais Fragoso, estranhamente não existe mais :(

Muito esquisito isso que aconteceu!... Eu acho que agora não resta outra alternativa que não seja você ir colocando novamente suas Páginas prediletas no Favoritos! :huh:

B)

Postado

Firefox de um amigo meu, todas as vezes que ele reinicia o programa apagam todos os favoritos, porém os formulários, senhas, históricos, cookies continuam! ;x

Vai entender?

Alguem para dar uma luz.

:angry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...