Ir ao conteúdo

Me ajudem, preciso de um Firmware

Melquisedeque

Posts recomendados

Postado

olá pessoal,

Estou com um problema desagradável

Comprei a um mês um s1MP3 player Sony 1Gb (genérico), funcionava que era uma beleza.

Mas aí por incentivo de alguém caí na bobeira de atualizar o firmware.

Morreu na hora, coloquei um firmware não compatível e danou-se.

Pesquisei em tudo quanto é site. Consegui colocá-lo em modo de restauração, cheguei até encontrar um firmware que funcionasse um pouco.

Mas o rádio não funcionava, o tamanho que é real de 1Gb caiu pra 518mb,a todo instante tinha que formata-lo e quando conseguia pôr uma música em mp3, tocava uns 05 segundos e dava erro de formato ou de disco.

Então eu optei pelo fórum, não sei mais onde buscar um firmware compatível.

Por favor, se alguém tiver esse firmware me ajude.

S1MP3 Sony (genérico)

MEMÓRIA: SAMSUNG

kPK8G08U0M

CPU: ATJ2051W

chip FM : TEA5767

Placa: JYT011

Firmware de fábrica: 3.5.31.0000

2005/10/25

Se alguém tiver um igual me ajude por favor.

Postado

Oi Pedrinho, obrigado pela atenção

Bem amigo, já me especializei no site http://www.s1mp3.org hahahahahah

Fiz tudo que li no site, inclusive no inicio da semana baixei todos os firmwares que tinha no site.

apenas um firmware funcionou (sem telefone, texto, com erro de formato), pelo que tenho visto meu player

não está estragado, apenas precisa de um firmware compatível.

A respeito da memória, acredito que seja de 1gb, porque quando eu apago o firmware e formato aparece

975mb como antes. mas quando coloco esse firmware incompatível cai pra 518.

Valeu Pedrinho.

Postado

Então provavelmente esse firmware é para MP3 de 512 MB.

Bom, acho que o melhor seria que alguém com o mesmo modelo extraisse o firmware de seu aparelho e te passasse.

Eu tenho um, só que da Britânia, mas é igualzinho esse, de tarde eu vou extrair ele e postar aqui, talvez sirva já que as funções são as mesmas.

Postado

Pedrinho, obrigado pela ajuda mas não deu certo este firmware.

você citou que encontrou um pacote de firmware de 92mb, tem como você me passar o link?

Te agradeço desde já.

Um Abraço!

Tá difícil..... mas não desistirei do meu querido player :D

Postado

Pedrinho, obrigado pela ajuda mas não deu certo este firmware.

você citou que encontrou um pacote de firmware de 92mb, tem como você me passar o link?

Te agradeço desde já.

Um Abraço!

Tá difícil..... mas não desistirei do meu querido player :D

opla amigo o meu é identico o seu...caso você consiga out enha consgeuido..me avisa pro favor..falou aí

Postado

Valeu Pedrinho.

Mas nenhum daqueles firmwares deu certo com o player. Testei um por um.

Eu tive lendo no wwww.s1mp3.org, tem um artigo em inglês (HOW TO EXTRACT AND REPAIR FIRMWARE)

sobre Extração e Reparação de firmware.

Vou tentar editar um firmware pro meu player, usando um outro.

Não sei se dá certo, mas tentarei.

Se conseguir vou postar aqui.

Muito obrigado Pedrinho

Se tiverem alguma dica ou firmware postem aqui, neste momento toda tentativa é válida :bye:

Postado

Amigo Tenho um pendrive com o mesmo firmware que o seu...

Tenho um pendrive de 1 gb (e era de um giga mesmo, pois cheguei a usar a capacidade total). Ontem quando o liguei entrava numa tela de loading e desligava repetidas vezes. Tentei de tudo mas so resolvi isso quando esperimentei trocar a pilha. Dai ele voltou a funcionar normalmente, mas meus arquivos foram deletados (como se tivesse formatado) e a memória caiu para pouco menos de 500 Mb. Tentei formata-lo, reparticionar, mas nada...

Estou procurando que nem louco algo parecido e com o seu relato estou com medo de tentar atualizar o firmaware e perder completamente a memoria e/ou as funcionalidades...

Pode me dar uma luz? Resolveu seu problema?

Postado

Olá pessoal :bandeira:

Fiquei sem internete por uns dias aqui em casa, por isso fiquei sumido.

Mas quero dizer a todos que consegui resolver meu problema, estou muito feliz

Dois dias após fazer o último comentário aqui, estava navegando por acaso, e aconteceu que encontrei

esse link num forum internacional. http://insidecomputer.com/support/mp3/

Baixei o arquivo 2051.bin sem botar fé. Instalei e pra minha surpresa meu player acordou da UTI.

Todos os recursos de fabrica funcionaram novamente, quase explodi de alegria, já estava pensando em dar

meu player pro sobrinho brincar :P

Agradeço a quem se interessou a me ajudar, e a quem está em desespero como eu estava, fica ai o

endereço do firmware. http://insidecomputer.com/support/mp3/

:bandeira: :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!