Ir ao conteúdo

Estou Impressionado com X550

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal... recentemente comprei uma maquina nova e optei por compra uma VGA de baixo custo visando esperar o directx 10 e as novas VGA's... por fim comprei uma ax550ge da asus e estou relamente impressionado, rodou GTA SA no talo com antialiasing no 3 e tudo no high e fear no medio e os outros jogos que instalei no talo também( The sims 2 e 18..haulin, roller coaster 3, city life)....

Especificaçoes da placa --> EAX550GE

valeu!

Postado

o q você considera no talo? em q resolução você rodou isso?

quanto você pagou nela?

Paguei 229 nela + frete deu 250 reais...

Tudo no very high... aa no 3... liguei tudo mesmo no gta... no fear eu tentei mas realmente ela não aguentou ficou tudo no medium mas no 1024x762...

se for em 800x600 da pra engolir xD

800X600 nda só a 1024x762 serio cara nem eu acreditei quando rodou tranquilo... ohhh plaquinha boa... aogra vou esperar o DX 10 tranquilo... se der quando chegar em casa posto screens provando...

Postado

eu acho q não vale mais a pena uma vga dessa, tendo em vista q por 260 você pega uma geforce 7300GT q é muito superior a ela

OFFTOPIC: Danilo você já viu a 7300gt na versão DDR3?? já viu em alguma loja aqui do RJ? se já... me diz o preço e onde viu por favor... valeu aee

Postado

eu acho q não vale mais a pena uma vga dessa, tendo em vista q por 260 você pega uma geforce 7300GT q é muito superior a ela

cara nunca vi uma 7300gt ah229 reais no ml.... a unico que eu vi que custava 320 foi a da zogis q é marca nova nem rolad e comprar... me passa o link de onde você achou essa gt valeu... 265 eu achei só gs e turbo cache 64 bists nem rolaa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...