Ir ao conteúdo

Qual compilador c++ posso utilizar ..

knaip

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe qual compilador c/c++ posso utilizar no "windows xp" ?

to querendo voltar pro xp ...

rodava o o builder 6 no xp ..mas ele dava pau em classes e estruturas ..

alguém pode me dizer ?

Postado

já tinha ele aqui..e cheguei a usa-lo uma vez ..a interface at'e que 'e legal e tudo mais ...mas no xp acho que ele não roda ou tem que configurar alguma coisa pois quando instalei dava tanto erro nas bibliotecas ...

vou tentar baixar uma vers~ao mais nova e ver no que da !

valeu !

Postado

Já vi máquinas com Windows XP Rodando o C++ Builder 5 sem problema, acho que nessa máquina só instalaram e colocaram-na à disposiçâo.

Postado

Tenho que arrumar tempo pra ver o que faço da vida ..builder ....dev ...ainda to pensando ..o pau que ando tendo aqui é só quando vou trabalhar com a funcao gets e classe ...mas até que dá pra trabalhar ...por enquanto vou deixar do jeito que tá !

Mas vou baixar a versao mais nova do dev c++ e vou olhar esse lance do builder 5!  tenho ele aqui mas é versao beta e não consegui instalar ela no xp (pirata ...)

no mais gerais valeu !!

ainda to  :muro:  com o builder .....

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...