Ir ao conteúdo

Jogar neo geo no WinKawaks

Renatyn

Posts recomendados

Postado

Olá galera, espero que vocês possam me ajudar, tenho o WinKawaks 1.56, e rolo jogos cps1e cps2 com uma qualidade muito boa, e tenho alguns jogos de neo geo aqui que eu costumo jogar no neo rage xp, porém os graficos não ficam muito bom e não achei configuração para melhorar os graficos no emulador. Como eu vi que o WinKawaks tem opção la no programa de rodar os neo geo, pensei, demoro pra eu rola nele pois a imagem é nota 10... mas eu num cosigo galera :( . eu coloco pra buscar as roms que eu baxei , aí faço o scan for new pra buscar os novos jogos, e só encontra os cps1 e cps2 da capcom. Caso alguem saiba, me ensina por favor :huh:

valeu galera..até mais

Postado

Amigo, pra isso você necessita da bios do neo geo (q não posso dizer onde ser baixado por estar fora das regras do forum) mas aqui eu infelizmente ainda não consegui rodar as roms de neo geo q tenho no Winkawaks, mas o problema no meu caso parece estar nas roms, como se faltasse algum arquivo necessario pra rodar.

você já deve imaginar onde encontrar a Bios...do contrario, use o google!!! pode ser de grande ajuda.

Postado

poxa cara, valeu mesmo, vou procurar a BIOS sim. Mas eu estava notando ontem enquento eu jogava alguns games no neorage, acho que eu estou falando que a imagem num ta legal, mas acho que eu estava querendo algo que na realidade não tem o que melhorae, não tenho certeza, me parece que a imagem de jogos como TKOF 2002 ou outros de neo geo são meio que com pouca definição em alguns fatores, não que seja falha dos jogos, mas é o estilo deles mesmo. Mas enquanto isso vou jogando no neo rage :palmas: hehe, valeu maninho , e caso você queira algo de outros emuladores me diga ok, tenho, SNES, MEGA, N64, Dreamcast, e play 2 (mas ainda rola poucos jogos de play 2 e muitos ainda são muito lento)..falou

Postado

Emulador eu tenho de tudo conté console aqui também...menos play2 porque ainda não tá muito bem programado e rodaria com frames muito baixos na minha configuração...

...mas em questão ao neo Rage ele realmente tem qualidade inferior se comparado ao Winkawaks, digo isso porque já testei ele e não gostei.

• 3 semanas depois...
Postado

Emulador eu tenho de tudo conté console aqui também...menos play2 porque ainda não tá muito bem programado e rodaria com frames muito baixos na minha configuração...

...mas em questão ao neo Rage ele realmente tem qualidade inferior se comparado ao Winkawaks, digo isso porque já testei ele e não gostei.

Poxa cara, embora o tópico seja relacionado ao winkawaks, queria saber, qual emulador você usa do dream, pois o que eu uso aqui tenho alguns problemas com o audio, e quando pica o audio pica o video junto, é meio estranho, acontece isso no jogo Shenmue II, seria pelo jogo ser pesado? pois alguns jogos mais leve isso não acontece... valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...