Ir ao conteúdo

NoteBook N 8610 T 2400 Dual Core Itautec

Diego Rodrigo Costa

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Acabei de me cadastrar aqui no fórum pois preciso de ajuda. Estou querendo comprar esse notebook, porém nunca ouvi falar do processador do mesmo. É da Intel ou da AMD? É bom? É confiável? Eu gostaria muito de saber pois quero comprar um notebook que atenda todas as minhas necessidades, como jogar os jogos mais atuais, navegar na internet, programar em delphi e java, enfim, nada de muito extravagante mas também nada muito simples. Eu acho que esse notebook vai atender às minhas necessidades, todavia, gostaria que vocês opinassem.

Segue abaixo a lista com as especificações dele e mais abaixo o link do site da Americanas onde ele está disponível.

Processador: Wide Dual core N8610 T 2400

Tela: 15"

L2 Cache: 2MB

Barramento: Rede integrado Intel (ICH7-M) com Broadcom 440x

Som: Controlador de áudio integrado Intel (ICH7-M) com Realtek ; Áudio de alta definição padrão Azalia ; 2 Alto-Falantes embutidos Entrada para Microfone externo

Rede: Controlador de rede sem fio 802.11ABG integrado Intel (ICH7-M)

Teclado: Padrão Português com descanso para mão, acentuação e teclas do alfabeto português ; Teclas de acesso rápido para Internet, Programa Multimídia e Modo Silencioso

Chipset: Intel 945GM e vídeo gráfico integrado ICH7-M

Memória de Vídeo: Memória de vídeo dinamicamente compartilhada em até 128MB

Conteúdo da Embalagem: Notebook

Alimentação: Adaptador de Força AC 100 a 240V / 20VDC - 50/60HZ - 65W

Dimensões aproximadas: 25/34x35,7x27,1cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado: 2,8 Kg (com unidade de disco óptico e bateria instalados)

Garantia do fornecedor: 12 meses

Compatibilidade:

-DirectSound 3D, EAX 1.0 & 2.0

-AC97 V2.3 S/PDIF

ref.: C1YJV

Fornecedor - Itautec

Site:

http://www.americanas.com.br/prod/516619/eacom

Aguardo resposta! :bye:

Postado

O processador n é "Wide Dual core N8610 T 2400" e sim Intel Core Duo T2400, aparenta ser um notebook bom sim, ainda n vi opnioes de pessoas q possuem um note da Itautec

Postado

Colega para jogos acho que vai depender muito do que for jogar, se for um jogo poesado acho que não rodara legal, se rodar tera que mudar a configuração do jogo para o minimo ai perdera qualidade na imagem. Um notebook para jogos alguns jogos pesador teria que ter a memoria da placa de video dedicados, o que elevaria o valor para cerca de 5000,00 podra achar alguns mais baratos. Colega de uma pesquisada no Mercadolivre.com.br e com certeza ira encontrar uma opção mais barata e eficiente, que possa lhe atender.

Postado

aê Galera!

Brigadão pelos comentários! Irei aguardar por mais depoimentos para definir direitinho o que fazer!

Gostaria da opinião também daqueles que já conhecem esse processador e que me dissessem o que acham dele.

Quanto aos jogos, eu costumo jogar muito The Sims 2, Need For Speed Wunderground e GTA Vice City. Será que são tão pesados assim a ponto de esse notebook não rodar??

Aguardo por mais comentários! :joia:

saudações..

Postado

No caso do Need for Speed Underground ele é pesado para a configurção que voce passou, mas como disse anteriormente voce poderá configurar o jogo e diminuir qualidade dos graficos, ai vai rodar sem problemas. O meu Notebook roda sem problemas, mas tenho que mexer na qualidade grafica tambem.

Postado

Eu tenho sentido firmeza nos ultimos lançamentos de notebooks nacionais. Um grande vantagem (alem do preço) é que como eles são faceis de encontrar, dá para examinar o seu futuro notebook ao vivo, para ver se você gosta do tamanho, peso, tela, teclado.

Muitos deles vem de fábrica com só 256 mb, o que é uma vergonha. 512 é o minimo

Tambe´m não sei se a assisttencia tecnica é boa, e eles provavelmente não estão no mercado a tempo suficiente para dizer se sao duráveis.

-- Marcos T

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!