Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete


Visitante

Posts recomendados

Pessoal... Poderiam me informar se daria pra colocar um athlon xp 2000+ e um gabinete para sistemas P4??? Teria problema de aquecimento? Quais as diferenças entre os gabinetes para P4 e AMD?

Fico no aguardo de resposta...

Valeu

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:Z  não entendo muito de P4 (pra falar a verdade, NADA, até porque não me interessa.... kkkkk), mas acho que os gabinetes de P4 servem nos AMD sim, mas, você tem que fazer uma adaptação muito difícil lá no painel I/O lá de trás.... desiste !!!  Acho que não tem jeito !!! Mas, quanto à ventilação, pode ter certeza que, dependendo, será até melhor, porque os P4 dissipam muito calor...

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preoucupe, com certeza dá pra por o Athlon no gabinete de P4, apenas você não irá utilizar o conector de 12v da fonte, e a respeito do corte da placa, também não tem problema, pois as placas são semelhantes e as que são muito diferentes vem com a chapinha para trocar atrás do gabinete.

88-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chip7@14 Set. 2002,00:34

Não se preoucupe, com certeza dá pra por o Athlon no gabinete de P4, apenas você não irá utilizar o conector de 12v da fonte, e a respeito do corte da placa, também não tem problema, pois as placas são semelhantes e as que são muito diferentes vem com a chapinha para trocar atrás do gabinete.

88-)

Boa cara... dps q eu lembrei q não são todas q tem o conector maluco.... e as q tem, já vem com um "adaptador"...

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andrepm@14 Set. 2002,00:05

Pessoal... Poderiam me informar se daria pra colocar um athlon xp 2000+ e um gabinete para sistemas P4??? Teria problema de aquecimento? Quais as diferenças entre os gabinetes para P4 e AMD?

Fico no aguardo de resposta...

Valeu

Um abraço

Na há problema algum a fonte virá com um conector de 12v o que da para ser adaptado tranquilamente!!! :-BEER  :-BEER  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na caxa do meu gabinete tinha um adesivo

" Ready for P4 "

Na fonte tem um adesivo

" Pentium 4 " ligeiramente grande q eu fiz o favor de tirar

A diferença é que o gabinete vem com o conector apropriado pras placa-mãe de p4 mas ao mesmo tempo vem para os da amd, ou seja funciona do mesmo jeito, eu não sei porque mas acho q isso é um pouco de falcatrua para incentivara a vender p4, porque tudo q é gabinete tem esses lances de ready for p4 ;)

mas o meu amd ta numa boa folgado aqui e ventilado ;)

[]´s :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses conectores servem para a alimentação extra exigida pelos P4 (e dizem que athlon é que esquenta).

Quanto ao gabinete, sem problemas, alguns modelos de p4

esquentam mais do que qualquer athlon...

Essa história de que athlon esquenta muito e P4 não é pura mentira repetida  por "papagaios" desinformados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá mas pera ai...

a furação e o encaixe da MB é padrão ATX certo?

então qualquer placa padrão ATX vai caber ali?????

a única diferença acho q é a fonte q é beeem mais potênte q as comuns....

e se não quiser gastar quase 100 pilas com uma fonte de p4 poe a comum.. heheeh

me corrijam se tiver algum erro grave

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando um Gabinete ATX de 4 baias fonte de 320W ready for p4 }:)  e estou usando na minha máquina , que bom saber q ela é mais potente, podendo assim aguentar meus cooler extras e a iluminação que estou colocando nela :P

Pessoall meu case vai ficar RLZ , pelo menos nda mal para um iniciante no mesmo  :laugh:   :P   :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei um gabinete q era tanto pra P4 quanto pra AMD.

Onde prende a placa-mãe tinha varios furos.. uns escrito do lado P4, outros Micro-ATX, etc..

quer dizer .. os buracos certos para cada tipo de placa-mãe..

na fonte q veio com ele tinha também um connector estranho q num sabia pra q q era.. como já vi vocês falando deve servir pra mb do p4.

pra quem quer saber, a marca desse gabinete é satellite.

falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu case também e satellite

e a minha fonte também so q a fonte eu comprei separado porque meu case eu comprei sem fonte

tipo eu comprei de p4 porque meu colega disse q elas eram melhores

porque um outro amigo nosso teve problemas com o modem dele (ele queimou) alegando q era  por causa da fonte

isso tem algum fundamento?????

ai ele me mostrou uma fonte lá  q o MAX dela era de 170W sendo ela de 300W

e me disse q uma q tenha mais de 180W já e bom

e a minha de p4 tem 230W max

sendo assim a minha fonte ed de 300W ,350W ou de 400W?

alguem sabe o endereço da satellite? :-(P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...