Ir ao conteúdo

Gabinete Satelite 733P/S

valdisnei

Posts recomendados

Postado

Olá

Gostaria se saber se alguns dos membros do fórum comnhecem ou tem o gabinete 733P ou 733S

Segue aqui a foto que encotrei no site da Satellite:

150g.jpg

Obrigado. Aguardo (qualquer) resposta(s).

• 3 semanas depois...
Postado

Bom pelo jeito não é muito famoso. E Você poderia explicar que finalidade quer para esse gabinete (escritório, ou lugares mais simples ou se você curte gabinete com traços mais fortes) Por exemplo tem muitos gabinetes que são baratos e tem janelas de acrílico e frentes boladas.

Para ver se um gabinete é bom, você deve olhar para o aproveitamento de espaço, para a ventilação dele (se tem grelhas ou grades nos fans), se ele apresenta segurança (na fixação das peças) etc...

Poderia falar que especificações vai ter dentro do gabinete, e finalmente: Não utilize a fonte que vem com gabinetes para Configurações poderosas, senão nas primeiras semanas de uso... PAAHHHH !

Espero que eu tenha ajudado.

Postado

Bom pelo jeito não é muito famoso. E Você poderia explicar que finalidade quer para esse gabinete (escritório, ou lugares mais simples ou se você curte gabinete com traços mais fortes) Por exemplo tem muitos gabinetes que são baratos e tem janelas de acrílico e frentes boladas.

Para ver se um gabinete é bom, você deve olhar para o aproveitamento de espaço, para a ventilação dele (se tem grelhas ou grades nos fans), se ele apresenta segurança (na fixação das peças) etc...

Olá... ainda bem que alguém "deu uma luz".

O gabinete é pra ser compacto e com a seguinte configuração:

-Processador Atlhon 64 3000/3500+

-MB Asus M2NPV-VM (com chipset 430+6150)

-512 ou 1024MB de RAM

-HD SATA ou SATA 3GBPS de 160GB (pode variar, mas não faz diferença; sem RAID nada, só um HD)

-Um drive, DVD-RW provavelmente, não vale a pena um Combo

-Talvez disquete... (sim ou não, não faz muita diferença)

É +- isso, o computador não é para mim, é para rodar os programas "normais", MSN, IE/Firefox, Office etc...

"Você vai usar 1GB de RAM pra rodar só isso?" Sim, até porque o Vista já está vindo aí. O melhor é rodar linux até o Vista chegar, pra não ter que pagar uma licença de XP e outra do Vista.

Poderia falar que especificações vai ter dentro do gabinete, e finalmente: Não utilize a fonte que vem com gabinetes para Configurações poderosas, senão nas primeiras semanas de uso... PAAHHHH !

Espero que eu tenha ajudado

Isso não é um problema, o meu é um gabinete Akaza com uma 7 team. :joia:

Porque usar um canal de 12V pra um Core 2 Duo é matar a placa-mãe e tudo mais...

---edit---

Ah, e se precisar mais refrigeração, nada que uma microretífica não faça num case de R$100 :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...