Ir ao conteúdo

Entra no setup do Notebook Compaq Armada E500

renatobsilva

Posts recomendados

Postado

Galera troquei o HD do meu notebook compaq armada E500, e lembro que antigamente entrava no setup da máquina através da combinação das teclas "Function" + F12, mas agora num entra nem por decreto, já tentei várias combinações pra entrar, mas não consigo...

Alguém aí tem compaq armada e consegue entrar no setup ? Quais são as teclas para entrar...

F10 entra em configurações de aparência e idioma mas os dispositivos do setup não mostra...

Tá feia a briga... aguardo ajuda doas amigos...

Um abraço

Renato

Postado

cara eu não estou lembrado qual é a telca porém teste esssas quando aparecer compaq escrito na tela "F2, F8, F10 e F12" uma delas deve fazer você entrar na bios não precisa usar a tecla function para entrar.

Postado

Colega tenho um Acer e quando esta carregando aparece para apertar a tecla F2, mas não precisa pressionar a tecla function junto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!