Ir ao conteúdo

mp4 no cel

Posts recomendados

Postado

pessoal, eu tenho um gf910 da gradiente e ele reproduz video mp4 muito bem, so que eu naos estou conseguindo bons resultados com os programas que eu uso (mpegable broadcaster; e o winavi mp4 converter) sendo que com o mpegable eu consigo melhores resultados (mas ele é pago e ainda adiciona um logo "dicas" no canto superior esquerdo) mas mesmo com o melhor dos dois... eu ainda na qualidade de 200 KB/s não estou conseguindo qualidades boas.. porque ainda em algumas partes do video ele pixializa muito e isso acontece mesmo configurado pra constante bit rate. gostaria se algum usuario de celulares multimedia consegue me dizer um bom programa e uma lista com a melhor configuração para compactar para ver no celular e se possível que o programa consiga abrir um arquivo grande como 700 MB e consiga pegar uma parte somente do video.... bom... desde já agradeço a ajuda.

• 3 meses depois...
Postado

Caro a,igo, passei pelo mesmo problema também. Até q conhecí um programa chamado Nokia multimedia converter. Acontece q o GF910 reproduz MP4, mas com alguns erros. então eu uso esse programa para converter os videos de avi para 3GP, q é executado perfeitamente, o audio fica um pouco ruim. você encontrará o Nokia multimedia converter neste link http://terrabrasil.softonic.com/file.phtml...;view=downloads. ou ate mesmo no baixaki. Pode ser q o nokia converter, não aceite algumas extenções, como wmv, mpeg4, então você tem q convertê-las para avi, use o programa chamado winavi com todos os codecs q se torna muito fácil.

Para qualquer duvida comunique-me..

• 3 semanas depois...
Postado

Consegui no GF930i convertendo com Total Video Converter utilizando a opção de conversão para 3gp.

O áudio não fica muito bom , mas roda beleza.

e é isso....

Converte vídeos grandes e fica bom.

[Editado pela moderação: conteúdo ilegal]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!