Ir ao conteúdo

Duvida, Ajudem por favor!

jumelo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, bom, eu fiz o download do jogo NFSMW Black Edition. Eu descompactei os arquivos e surgiu o seguinte:

CD1.mdf

CD2.mdf

CD3.mdf

CD4.mdf

como eu instalo esses arquivos com extensão MDF? Eu li alguma coisa sobre ter arquivos mds, mas o arquivo compactado só continha os arquivos acima citados. como eu faço pra instalar esses arquivos? Eu já tentei com o Daemon Tools e não consegui, deem uma ajuda ai pessoal, valeu.

Postado

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos tópicos sobre métodos de pirataria em geral.

"Pergunta ao tópico"

tem algum ultimo desejo antes de sua morte?

Postado

Nossa, nada a ver. Aonde está falando de pirataria ai? Crack´s, seriais, etc? Apenas estou querendo saber como instalar arquivos com extensão .mdf, nada de mais. Ajudem ai quem souber por favor!

• Membro VIP
Postado

Nossa, nada a ver. Aonde está falando de pirataria ai? Crack´s, seriais, etc? Apenas estou querendo saber como instalar arquivos com extensão .mdf, nada de mais. Ajudem ai quem souber por favor!

Olá pessoal, bom, eu fiz o download do jogo NFSMW Black Edition. Eu descompactei os arquivos e surgiu o seguinte:

Pedir ajuda para instalar um jogo que você baixou( e que não é gratuito), entra na categoria, pirataria...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!