Ir ao conteúdo

Celular até 800 reais o qual comprar?

Posts recomendados

Postado

Amigos quero trocar meu celular e gostaria de comprar um q custasse entre 500 e 800 reais, gostaria q ele tocasse mp3 e tivesse toques polifonicos e wallpaper, quero um +- porque geralmente eles duram muito comigo (meu cel era um nokia 6120...hehehehe...mas ele morreu coitado), bom estou entre um Motorola Rokr E1 e Nokia 7270 (mas esse não toca mp3 mas achei uma promoção muito boa). Qual celular os amigos me indicariam nessa faixa de preço? de preferência free p/ q eu possa escolher a operadora. []´s

Postado

graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande mentesana, aqui é o LOS de GOias.. tudo na paz? fiquei sem a 6800gt ein carinha? velho.. seguinte: aparelhos bons nessa faixa de preço: d500, d600, D820, da samsung, o K750 da Sony ericsson, o nokia 7270 é um bom aparelho, mas veja bem se ele faz teu estilo carinha, tipo, eu não curto, mas minha esposa adora ele com detalhes e tal.. da motorola, tem o V3i, que acho que pode ser uma legal, procura no ML ai onde tu mora, tem um pra tu retirar em maos, acho que é esquema pra ti.. qualquer coisa tamos ai... ou manda MP.. valeu

Postado

ptz. cara eu não nunca mexi nos paparelhos mais eu so bem mais o Rokr e1 pois ele tem mp3 player, e usa itunes, bem eu particulamente não gosto muito no V3 porque eu não vejo o que ele tem a mais que os demais aparelhos eu se fosse pra pegar V3 trocaria por um v360 que as pessoas falam q também é bom e é mais barato.

Postado

E aí grande los, cara acabei comprando um rokr mesmo peguei um preço (539) desbloqueado e tal, a 6800GT virou esse celular e mais um pente de 1GB de memo....hehehehe....[]´s

Postado

veio, bom era o V3i,, e não o V3 simples, existe uma diferenca enorme entre eles.. mas valeu,, boa compra... ta curtindo ele?

Postado

Então borther comprei ele hoje e deve chegar na sexta ou na segunda no máximo eu até pensei em pegar um v3i, um k750i ou w810 mas eles passam muito do preço q eu queria pagar vou dar uma olhada nesse se não for o q eu espero passo ele p/ frente e pego outro...hehhehehe.....

Postado

###### cara posta ai o que acho deste celular porque talves vou compra ele tambem <_<. ###### o que voce gosto e o que voce odio nele e se acho o cabo e drive dele facilmente.

Postado

###### cara posta ai o que acho deste celular porque talves vou compra ele tambem <_<. ###### o que voce gosto e o que voce odio nele e se acho o cabo e drive dele facilmente.

Então cara deve chegar na segunda p/ mim, daí eu coloco mas q cabo é esse q tu tá falando? pelo o q eu vi já tudo num pacote só bro, inclulsive vem com cartão de 512mb também, comprei eles nas americanas.com porque foi o menor preço q eu achei o pior é q ele estava sendo vendido com 2 preços diferentes 599 e 699 a única diferença q vi foi quanto ao parcelamento no de 599 era no máximo em 3x enqto no de 699 era até 12x. Taí os dois se alguém notar alguma diferença q eu não vi posta aí. []´s

599

http://www.americanas.com.br/prod/519477/T...amp;par=buscap3

699

http://www.americanas.com.br/prod/361441/T...amp;par=buscap3

Postado

bem o cabo q eu estava falando é o USB pra transferencias de dados.

Então cara esse cabo vem junto pelo q eu vi eu ´so não entendi a diferença de preços, bom de qualquer jeito eu comprei esse mesmo eu discordo dos caras q dizem q motorola é uma ##### acho q isso é como os caras q brigam pela amd e pela intel ou pela nintendo e a sony, eu tive alguns motorola e sempre achei bem legal (bom mas na época nem tinha sony e essas marcas esquisitas tipo pantech <_< ). Mas quando chegar eu digo o q achei. []´s

Postado

tambem não entendo esse troço das pessoas disser que não curtem motorola pelos problemas, eu so não entendo que malditos problemas sao esses, o unico que eu vejo como problema mesmo sao as baterias que poderiam duram mais...nunca tive problemas com o meu :bye:

Postado

Bom moçada o meu chegou agora a pouco pelo correio. Estou deixando ele carregar então ainda não posso falar da qualidade do som e das fotos mas ele vem completo com tudo q você precisa na embalagem veio o seguinte:

Telefone (hehehehe...esse tinha de vir de qualquer jeito)

Carregador

Cabo de Dados USB

Cartão microSD (é minúsculo mesmo) de 512MB da sandisk (boa marca)

Adaptador de cartão SD (uma mão na massa)

Fones de Ouvido brancos bem legais

Toda bagulhada (manuais, software, itunes, etc)

Ou seja vem bem completo com tudo q você precisa p/ usar quando acabar de carregar eu posto umas imgs feitas pela camera dele e falo do som. []´s

Postado

###### cara eu estava olhando ele pra talves compra ele mais a disgraça da loja não tem o aparelho ai ###### geral mais acho que vou acaba comprando um v360 mais tem um cx75 que parece ser legal mais alguem sabe se é mesmo?

e boa sorte com o rokr e1 ai cara ele parece ser show mesmo e veio completaso enh. boa compra. :palmas:

Postado

hehehehehe....sou muito burro cara esqueci de comprar o sim card junto e o aparelho não funciona fica pedindo o maldito do cartão, bom agora só lá pelo dia 20 quando eu voltar p/ Salvador....huahua:-)a....

Postado

:P rsrsrs. você é bem louco compra o celular e esquece do chip. rsrsrsrs :blink::blink:

Fala moçada.. tenho um ROKr é um excelente aparelho, um display lindo que da vontade de ficar olhando o dia inteiro ainda mais se você botar um papel de parede bacana..

Vou listar aqui alguns prós e contras..

Prós:

Fácil acesso ao mp3 player

Display maravilhoso

cartão 512 mb para fotos, toques, e mp3

um SOM bem definido com Sounrround bem bacana..

Design bonito

Celular Leve..

Flima a 30fps

VGA com um flash continuo que só ajuda de perinho..

Contras:

Bateria (sempre , Ô motorola vê se melhora) se você escutar musica , não passa de 4 horas..

Na hora de passar mp3 pro celular, o Software pesa muito.. fica bem lento a transferencia..

Na hora de usar o Mobile Phone Tools, uma ###### só para configurar...

Fone que ouvido que tem um desenho bonito, mas não tem um encaixe bom ao ouvido..

Bom gente , no mais é isso.. epsero que tenha ajudado vocês em alguma coisa..

No geral é um Excelente aparelho, ainda mais pelo preço .. que está bem em conta hoje.. abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!