Ir ao conteúdo

HL2-To empacado em uma missao!

flamengo

Posts recomendados

Postado

Quando começa aquele capitulo "Leste de Black Mesa" ai quando um homem e uma mulher te encontra num lugar de esconderijo ai a mulher fala "O,é gordom freemam?"ai ela fala pra seguir ela ai tem um elevador ai a mulher aperta um botao e tal!Depois eu entro no elevador e não acontece nada eu aperto um botao e não acontece nada a mulher fica parada no mesmo lugar enquanto eu fico procurando algo pra ve se o elevador desce!!!!me ajudem ai pessoal por favor!Sera que é um bug do jogo ou eu que não to conseguindo passa???

abraços!!!

Postado
:D:chicote: Bom, pelo jeito teu jogo é piratex. hehehehe Essa parte da pau mesmo, vai tentando, deixa ela entrar no elevador 1º, e entra depois dela. Não lembro como fiz, já tem muito tempo que terminei esse jogo, mas nessa parte eu sofri também, é um saco. Vai tentando.
Postado

Carregue o último save, e vá até lá de novo, se não der carregue o anterior, se não der comece o jogo todo de novo e dessa vez faça saves periodicos (não sobreescritos) pois o jogo ( e pelo que eu entendi só o pirata) da varios problemas na AI, também tem a parte da motinho que o cara não abreo o portão, tem a parte que o ***** fica na frente da porta e não dá pra passar nem matar ele entre outras. Se você não fizer saves periódicos vai ter que começar o jogo de novo varias vezes.

Postado

não era problema algum eu tinha que recolhe minha arma ai esperava a mulher entra ai eu entrava depois já ta tudo resolvido!!!

depois que eu peguei aquela arma de gravidade hl2 virou o bicho!!!

eta joguinho bom!!

grato a todos pelas respostas mais já consegui passa essa missao!!!!

valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...