Ir ao conteúdo

Bateria interna sony vaio

zyk

Posts recomendados

Postado

Estou com um Sony Vaio 505GX (MMX266) que estava funcionando normalmente até há 2 meses quando parou de carregar a bateria (original Ion-Litio nova com 50 cargas). Na verdade o Note só funcionava com a carga da bateria: não funcionava com a alimentação externa e nem carregava a bateria Levei para uma Assistência Técnica ainda funcionando (na Bateria) que diagnosticou: Bateria Interna queimada. Assim, há 2 meses o note está parado na Assistência Técnica esperando pela bateria para reposição, porém ainda não conseguiram encontrar. Agora o Note nem liga pois a bateria se esgotou. Solicito ajuda dos amigos para me indicar onde posso encontrar esta peça (mesmo que seja usada) e uma Assistência Técnica mais prestativa, mesmo que seja para uma máquina com pouco valor, pois chegaram a me dizer que não valia a pena conserta-lo e provavelmente nem conseguiria vende-lo.

Postado

:) eu respondi auns dias atras o que achava sobre notes da SONY  da uma olhada..

djev pergunta:

O que você acha da linha sony vaio? sao boas duraveis e que estou para adquirir um notebook vaio p4 450

obrigado

Na minha opinião são otimos o que faz pensar 2 vezes é o preço de notes  da marca SONY mas em compensação se fomos levar em  conta qualidade e portabilidade a SONY deixa pra trás vários fabricantes o que o pessoal da técnica ta acostumado a ver é mais problemas relacionados a TELA com os VAIOS os notes da SONY são indiscutivelmente  os mais portateis isso ninguém pode negar e geralmente com preços mais altos, além do que a reposição de peças em garantia não é tão boa assim como a gente encontra mais facilidade em notes TOSHIBA e consequentemente a mão de obra técnica especializada se torna um pouco mais  caro e preciosa mas se você encontrar um bom custo beneficio não tem porque não compra-lo...  :)  :) ALIAS QUE EQUIPAMENTO DA SONY NÃO É BOM SENÃO OS MELHORES????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...