Ir ao conteúdo

Usando dois monitores...

eduzial

Posts recomendados

Postado

Gostaria de fazer meu PC funcionar com dois monitores, mas to tendo dificuldades...

Minha placa mãe é ASRock K7VM3 com Win XP

Tenho 2 placas de video (Além da onboard):

GeForce FX-5200 - 256 Mb

GeForce FX-5500 - 128 Mb

O video onboard esta funcionando, porque quando tiro a GeForce e ligo o PC somente com a onboard, o monitor exibe.

Ai eu coloco a GeForce, conecto um monitor na GeForce e outro na onboard.. E Somente o monitor da GeForce exibe. O outro fica preto...

Em "Gerenciador de Dispositivos", existe apenas um Adaptador de video: NVIDIA GeForce e se eu tento instalar um novo Adaptador de video, aparece a mensagem de erro "Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)".

Se eu tiro a placa GeForce e ligo o PC apenas com um monitor na onboard, o Adaptador de video muda para: VIA/S3G KM400/KN400.

O fato é que não consigo instalar dois adaptadores de video.

Alguem pode me ajudar?

Postado

quando eu coloco a placa GeForce no PC, o adaptador de video do video onboard é automaticamente desabilitado e fica configurado apenas o adaptador de video da GeForce.

Postado

Acho que postei minha dúvida no lugar errado.

Por favor, algum moderador pode mover este tópico para "Windows XP" ou "Placas de Vídeo"?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!