Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o mesmo do Tojo TMP 2080.

Mas o que aconteceu? geralmente são os transistores de saida que queimaram...

Primeiramente o brigado!

Olha a luz de sinalização de proteção esta ficando acesa, mas não encontrei nada de errado com os transistores de saída ( TIP 35 C e 36 C ), porém vi que um dos transistores estava sem o isolamento entre ele e o dissipador de calor. Notei também que houve um aquecimento no TR. BC 640 mesmo canal, mas não apresentava diferença na medida estática. Mesmo assim o substitui. me parece que está normal mas queria dar uma conferida no esquema.... Ah... onde encontro o esquema pra baixar?

• Membro VIP
Postado

Complicado achar, eu sempre fiz a manutenção sem o esquema dele, nunca tive problemas diferentes além das queimas dos tips.

• 4 anos depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Bom dia amigo MIG25, areferência do CI da fonte é KA3525A e o TR401 é KRA103M. Eu estou com uma TMP 2080 aqui já verifiquei a fonte mas não sai da proteção algém tem o esquema.

• 3 anos depois...
  • 2 anos depois...
Postado
Em 26/12/2015 às 18:53, Robson Billy Alves disse:

Olá ,eu preciso do esquema da amplificador boog acs-860p,alguém, tem???

Olá meu caro! você conseguiu o esquema desse amplificador? Estou com um e não estou conseguindo resolver.

você pode me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...