Ir ao conteúdo

Qual a melhor placa da asus para edição de vídeos ?

alecck

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos !

Qual a melhor placa da asus com vídeo on board para edição de vídeos na opinião de vocês para processadoes intel, Celeron D 2.8 - 775 ?

Estou com uma dúvida, meu processador é o Celeron D 2.8 ( com 512 ddr1 400mb de ram, ou seja 2 x 256 mb ddr1 400mb ) e estou usando a P5RD1-VM, que está apresentando muitos conflitos de codecs e de vídeo, por isso estou pensando em trocar minha motherboard por uma :

P5VDC-MX

ou

P5V-VM DH

ou ainda

P5LD2-VM SE

Vale lembrar que testei a P5V800 mas estava aquecendo muito o processador ( já testei inúmeros coolers e a situação não muda ) e tive que trocá-la por esta P5RD1-VM que está me deixando irritado com a incompatibilidade de vídeos e codecs apesar de com ela, o processador trabalhar 14 graus mais frio.

Se alguém tiver alguma sugestão de uma placa que aqueça pouco o processador e seja boa para vídeos e codecs, por favor dê uma dica.

Meu msn é alecck@hotmail.com

Um abraço a todos.

Postado

P5LD2 VM SE edite seu topico na questao de letras GRANDES para não ser editado pela moderação.

:joia:

Amigo esta placa P5LD2 VM SE usa ddr2 somente ? Ela é boa em compatibilidade com codecs ? O processador trabalha em quantos graus mais ou menos ?

Obrigado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...