Ir ao conteúdo

Gta san andreas... problema no som

Posts recomendados

Postado

bom... não achei outro lugar no forum pra cria esse topico... meu problema não e diretamente no desempenho no jogo... mas no som... eu já tinha criado na parte hardware mas ninguém comentou.. então e o seguinte...

quando você entra no gta san andreas quando você vai passando as opcçoes no menu não tem aquele som" tu tu" de quando você passa de opção pra outra.... e o som dos tiros e do motor do carro ta baixo.... estou com o ultimo driver da realtek e so ta dando pau de som no gta :muro::help:

Postado

Cara, tipo, tu baixou ou tu comprou, se tu baixou pode ser que tu baixaste em rip, ai geralmente vem sem som das vozes...agora, se tu comprou ou baixou o Full deve ser um problema que vai além ao meu QI ^^

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...