Ir ao conteúdo

Duvida de pc

Posts recomendados

Postado

Gente eu tenho apenas 1.200 reais para compra uma cpu nova e em uma loja aqui perto de casa a diferença de um c2d 2.60 para um seprom 3.0 am2 e de 100 pila achei pequena em vista do desempenho dos dois o que você acham que eu devo pegar poste um configuração decente dentro do valor estipulado uma coisa que mais tarde eu possa trocar peça como por uma placa de vídeo boa ou mais memória ou mais um hd ou trocar o processador sem tem que preocupar se vai caber ou não e que rode os aplicativos e jogos futuro só uma coisa ele tem que ter no minimo 1gb de moria pois vou rodar uma programa pesado chamado netbim que é para programar em Java para celular e web pag ele requer algo em torno de 512 para rodar legal mais dai bota um giga e tira a memória fica legal.

Uma duvida sobre a memória e que corsai e Kingston aqui o pente de 1gb ddr2 de 533 tá 460 e o samsumgue ta 300 e alguma coisa o que você acham vale a pena pegar qual em vista do preço.

Postado

Cara pretendo comprar um c2d acho que vai dar para comprar com 1.200 sendo que não vou compra o pc é

uma coisa mais voltada para mais up no futuro e para uso imediato em programação para Java como citei em cima se você puder falar uma configuração legal com c2d dentro dessa meta de preço eu fico grato mais lê tudo que eu falo bem explicado a situação, mais uma coisa se tiver mais alguma marca de memória que se acha legal e tenha um preço bacana posta ai.

Isso é urgente

Eu vou usar ele para jogar alguns jogos mais nada muito ###### tipo no maximo um Line Age

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...