Ir ao conteúdo

som de cada instrumento

Posts recomendados

Postado

aí galera to com uma musica da minha banda aqui so q uma guitarra ta muito baixa, eu quiria saber se alguem ai poderia mi passar algum programa q eu possa aumentar o volume de cada instrumento da musica. Eu tenho o adobe audition mais ainda não descobri como fazer essa parada, alguem pode me dar uma ajuda ai?

Valeu

Postado

aí galera to com uma musica da minha banda aqui so q uma guitarra ta muito baixa, eu quiria saber se alguem ai poderia mi passar algum programa q eu possa aumentar o volume de cada instrumento da musica. Eu tenho o adobe audition mais ainda não descobri como fazer essa parada, alguem pode me dar uma ajuda ai?

Valeu

Salve!

se a música estiver em um único arquivo ai fica complicado e sem condição para você mexer agora se estiver em formato mid use o cakewalk ou sonar, falou?! :joia:

T+ :bandeira:

Postado

Cada instrumento tem que ta em um canal diferente, bom o negócio é gravar o mais alto possível logo na entrada do som pelo próprio windows é possível cuidado só pra não gravar som distorcido que se tu gravar distorcido já era, já gravando baixo a ampliação fica bem mais aceitável.

Falou

• 2 semanas depois...
Postado

cara ..tem como sim.....na hora q você estiver gravando....e quando você ver q estar baixo...clica c/ botao direito na faixa q esta baixo.....e sobe o volume....mas lembre-se....se quando você der play o equalizador q fica embaixo no monitor ....atingir o vermelho.....você deve baixar um pouco...ok? entendeu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!