Ir ao conteúdo

Placa de TV Pcmcia

alelau

Posts recomendados

Postado

Pessoal to com uma duvida enorme tenho uma placa de TV em meu PC, mas não uso pra nada é muito ruim o programa que vem nela. O que interessaria seria captura de programas da tv para o hd, mas gera arquivos muito grandes com o programa original. Dai voce vai atrás de outros arquivos opcionais, um não pega o som outro a imagem sai sem cor entre outros problemas. Agora para colocar no Notebook peço a ajuda de quem tem ou já teve experiencia com uma placa de tv para colocar em meu Notebook. Vale a pena comprar uma, é melhor que a pci para PC???? Me ajudem ai e obrigado a todos que ajudarem.

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olha só cara, em relaçao à placa no notebook n tenho como comentar pois nunca vi ninguém usando, mas no pc eu uso o programa Dr. Divx para capturar os videos, sempre consigo perfeitamente

Postado

Tenho uma placa de Tv PCI no meu pc e ela quebra muito galho. No escritório onde meu pc fica não tem tv então uso ela bastante, mas só pra ver tv mesmo. Pra mim ela tem bastante utilidade, não sei se pra você vai ter.

Eu to afim de comprar essa placa pcmcia pra mim, mas vou comprar só depois.

T+

• Membro VIP
Postado

Eu tenho uma dessas da foto que o Fronteira Final postou: é uma PlayTv Mobile da Pixelview.... comprei antes da Copa passada por R$ 220 no Mercado Livre. Eu uso apenas para assistir TV nos momentos de distração, eu não uso para captura de Tv. O que posso dizer é que ela, basicamente tem as mesmas funções da placa pci, usada nos desktops e cumpre o que promete, mas nada de fenomenal.

Ela vem com um controle remoto, um programa básico para assistir e capturar Tv, além de ouvir rádio FM. Também vem um cabo RCA para conexão de vídeo-cassete, DVD, etc. Tem que comprar em separado uma antena de TV boa (não vem antena de tv), senão a imagem fica ruim com "fantasmas", ruídos e etc. Para ouvir rádio, a antena que vem na caixa já é o suficiente.

Para captura de TV, a Pixelview especifica no mínimo um processador tipo Pentium4 1.6Ghz... se o seu notebook for um dos novos, como um Celeron-M ou Sempron Mobile, dá conta do recado tranquilo.

O que difere a qualidade entre um e outro fabricante é qualidade dos programas incluídos no pacote e a qualidade do chipset. A Pixelview é conhecida por ter produtos low e mid end, ou seja baixo/médio custo, com alguma qualidade, mas nada que bata uma Pinnacle.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...