Ir ao conteúdo

Recomendação de câmera

Pikes Peak

Posts recomendados

Postado

Aí Pessoal, to com uma câmera um pouco defasada, uma Canon A310, ela é boa e tudo, mas necessito de algo mais recente e com mais recursos.

Eu não tenho ideia de que modelo nem de marca comprar, o que quero mesmo é uma câmera que funcione a pilha AA e que grave vídeos, não precisa muita qualidade, apenas que grave a memória toda da câmera, sem limite.

A única coisa é que seja uma câmera com valor menor que 1000 reais, não vou comprar em loja normal, prentendo "importar" uma câmera.

Valeu, qualquer opinião é válida! :D

Postado

Já pensou em uma canon A700, 6x de zoom, controles completos, ou na A630, modelo novo lcd2,5 giratório excelente cam.

Uma opção tamanho menor, legalzinha, não vai ter a qualidade fotográfica dessas acima, mas é boazinha é a Casio Z850, bem esperta ela.

Postado

Já pensou em uma canon A700, 6x de zoom, controles completos, ou na A630, modelo novo lcd2,5 giratório excelente cam.

Uma opção tamanho menor, legalzinha, não vai ter a qualidade fotográfica dessas acima, mas é boazinha é a Casio Z850, bem esperta ela.

Esses modelos da Canon gravam até o limite do cartão?!

Postado

Gravam até o limite do cartão? Fotos? claro. Videos? Até 1GB.

Se for para gravar videos, vou "falar" pela milionésima vez, compre uma filmadora, muito mais recursos, feita para isso, com uma cam você vai ter problemas com iluminação em abientes escuros, não vai ver nada, zoom geralmente fixo e mesmo que pudesse usar seria na faixa de 3x, enquanto uma filmadora tem de 20 a 24x de zoom óptico mais uns 800x de zoom digital e ainda tiram fotos.

Teste, duvido que você vá usar o modo de video da maneira que você acha.

As citadas acima fazem videos de até 1GB, e se o cartão for bom, logo estão prontas para mais 1GB.

A Z850 filma em Mpe4, conseguindo com um cartão de 1GB mais ou menos gravar o triplo do tempo de uma Sony ou canon, mas perde em qualidade fotográfica para a canon.

Postado

Gravam até o limite do cartão? Fotos? claro. Videos? Até 1GB.

Se for para gravar videos, vou "falar" pela milionésima vez, compre uma filmadora, muito mais recursos, feita para isso, com uma cam você vai ter problemas com iluminação em abientes escuros, não vai ver nada, zoom geralmente fixo e mesmo que pudesse usar seria na faixa de 3x, enquanto uma filmadora tem de 20 a 24x de zoom óptico mais uns 800x de zoom digital e ainda tiram fotos.

Teste, duvido que você vá usar o modo de video da maneira que você acha.

As citadas acima fazem videos de até 1GB, e se o cartão for bom, logo estão prontas para mais 1GB.

A Z850 filma em Mpe4, conseguindo com um cartão de 1GB mais ou menos gravar o triplo do tempo de uma Sony ou canon, mas perde em qualidade fotográfica para a canon.

Possuo uma Câmera Filmadora da JVC, que grava em Mini DV, pergunto sobre a duração do vídeo, pois tenho uma câmera digital já aposentada, uma Canon A310, que eu gosto muito da qualidade de vídeo mas a bendita não grava os vídeos diretamente no cartão, o vídeo fica meio que armazenado em um "buffer" da câmera, sendo possível gravar no máximo uns 30 segundos na qualidade de 640/480 25fps...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...