Ir ao conteúdo

Superaquecimento de conexão USB com iPod

zuc

Posts recomendados

Postado

Quando conecto meu iPod mini numa porta USB 2.0 da placa Clone - novíssima (Via VT6212L) o fio fica superaquecido e desligo imediatamente com receio de que possa danificar o aparelho... minhas suspeitas são de que esta porta USB possa estar trabalhando no padrão FULL ou seja como USB 1.1, daí como posso configurá-las para trabalhar no padrão HIGH, tendo em vista que esta placa é Off-Board e Plug-and-play, Possuo um computador antigo Placa PCCHIPS 930, as conexões USB on-board estão desabilitadas, e uso Windows XP SP2, o iPod já foi testado em outras máquinas e funciona corretamente para transferir dados e recarregar... só não dá certo neste computador!!! o que eu faço antes de penssar em mudar de computador???

Agradeço qualquer sugestão para resolver este problema!!!

Postado

Valeu Felipe!!! Mas não deu certo... esta placa PCCHIPS possui apenas USB 1.1 que também não deu certo quando testei... imaginei que o aparelho funcionaria, apenas transferiria mais lentamente dados!!! ou seja já havia testado nas portas antigas e acontecia o mesmo problema... por isso comprei uma placa USB 2.0 acreditando que poderia dar certo... Já me falaram em curto circuito no cabo... mas porque ele então funciona noutro computador??? Vá lá se entender o mundo da informática... imagino que seja alguma configuração de energia das portas USB, com certeza não foi ligado nem um fio errado anão ser que seja problema na placa!!! Mas minha impressora funciona nelas.... E agora!?!?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!