Ir ao conteúdo

Como assim?

mateus.m.m

Posts recomendados

Postado

Já vi em pcs que os coolers e ventonhinhas são enormes,a minha ventonhinha e grande mas o cooler,acho que tem uns 3cm,ele não esfria o processador,não tem nenhuma ventonhinha extra,ele é Pentium III,256MB RAM,4GB.

Instalei o mother board mas não adiantou,ele diz que meu pc ta a 127 graus celcius,sera que pode,alquem ai tem uma dica para saber o que eu poça fazer?,a minha placa-mãe tem uma espuma rosa na parte onde ela encosta no gabinete,li no Clube do Hardware que não pode ter essa espuma,bem alguem me ajude e sera que alguem sabe se tem um programa melhor parta medir a temperatura do pc?

Conto com a ajuda de vocês.

:help:

post-95944-13884929811144_thumb.jpg

Postado

bicho... 3 cm? impossível gelar o treco daí cara. Pegue e faça um apgrade nesse cooler. Se mesmo assim ele não tiver esfriado, coloque uma ventoinha em cima do pc. Tem em tutoriais, na home do Clube do Hardware. Se ficar quente e você quiser resfriar mais ainda, tu pega e faz na baia do lado.

Nos tutoriais explica muito bem isso.

Dá uma olhada la vai.

ps.: 127 graus celsius?

Ele tá vivo ainda já é um milagre da computação e de Jesus!!! Será que você não viu errado?

Postado

bicho... 3 cm? impossível gelar o treco daí cara. Pegue e faça um apgrade nesse cooler. Se mesmo assim ele não tiver esfriado, coloque uma ventoinha em cima do pc. Tem em tutoriais, na home do Clube do Hardware. Se ficar quente e você quiser resfriar mais ainda, tu pega e faz na baia do lado.

Nos tutoriais explica muito bem isso.

Dá uma olhada la vai.

ps.: 127 graus celsius?

Ele tá vivo ainda já é um milagre da computação e de Jesus!!! Será que você não viu errado?

na certa é 127 graus Farenheit....127°F

senão teria tostado esse processador já !

[]'s

over

Postado

Não vpi errado não.

é 127 graus celcius mesmo.

meu processador e enorme,deve ter uns 20cm.

Meu gabinete é super pequeno,mas sabe o que é pequeno mesmo?

Deixei ele ligado e aberto,e boteu a mao no processador.Cara ,quase fritei o dedo.

A fonte ,dava pra fritar um ovo.

Rpnd

Postado

Pessoal,

Vamos dar um crédito e um voto de confiança nele.

Afinal, existe uma placa mãe para P3 que tem alguns pequenos defeitos: PcChips M748LMRT.

Eu tinha uma que, estranhamente por coincidência, mostrava 127 graus celsius pelo SiSoft Sandra, não me lembro o ano...

Processador de 20 cm?

Mateus, explica direito isso...

abs

• Membro VIP
Postado

Pessoal,

Vamos dar um crédito e um voto de confiança nele.

Afinal, existe uma placa mãe para P3 que tem alguns pequenos defeitos: PcChips M748LMRT.

Eu tinha uma que, estranhamente por coincidência, mostrava 127 graus celsius pelo SiSoft Sandra, não me lembro o ano...

Processador de 20 cm?

Mateus, explica direito isso...

abs

Não estou entendendo, mas o processador dele deve ser slot 1.

Postado

Pentium III do tamanho de uma cédula de dinheiro, tá na cara que é um Slot 1.

Mas precisava explicar pro moço que o processador é só aquele quadradinho que tem no meio. O resto é só o suporte do processador.

Mas eu tinha um aqui numa XCell 2000, e ele não esquentava de queimar o dedo, não. Apesar do Sandra dizer que estava a 127º, como o nosso amigo JMF_ECON citou.

Postado

ente,eu olho por cima do pc e vejo um treco imendo escrito Pentium lll

e embaixo m minusculo cooler,como meu pc é pqueno fica difícil vel dentro

Já que você não está de zoeira e o pessoal ajudou a idendificar teu processador (slot 1 então..ai tá explicado o tamanho dele :D ). Acho que a maneira mais correta de você ver a temperatura dele, é pela BIOS, dependendo do programa e da placa mãe, dá esses bugs mesmo (isso se o sensor não estiver bugado, como os colegas já comentaram :huh: ).

Essa espuma rosa, melhor tirar, só que vai ter que desmontar o pc :goff: .

Uma boa limpeza no cooler e no fan também ajuda bastante, mas tem que ter uma certa experiência pra executar essas tarefas, melhor levar pra quem entende :joia:

Se precisar estamos ai...falou :-BEER

Postado

eu sei oqq é, é bug no sensor

no meu pc quando uso o speed fan ele acusa 3 temperaturas (q não sei o que sao) a 127ºC

seria conicidencia?

• 2 semanas depois...
Postado

Olha gente.alguem poderia me dar instruções para desmontar meu pc e retirar a espuma rosa da placa mãe;tambem quero que alguem me diga como resolver o problema de cabeamento do pc;ele tem muito cabo solto,do hd,drivers,placa-mãe,etc.,bem,quero auxilio a estas duvidas.ç

conto com a atenção de vocês!!!

alguem tb pode me dizer como acessar arquivos ocultos,ok?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...