Ir ao conteúdo

Trocar 450W Genérica por 420W Seventeam

vegidio

Posts recomendados

Postado

E ai galera, beleza?

Seguinte, eu estou precisando trocar minha fonte porque desde que instalei uma placa de vídeo 3D nova meu PC não está mais dando conta do recado. O detalhe é que a minha fonte é de 450W genérica e vários amigos me recomendaram trocar por um Seveteam de 420W que ela dará conta do recado.

Minha dúvida é a seguinte: será que a Seventeam 420W é tão boa assim que chega a ser melhor que minha genérica de 450W, mesmo a minha genérica tendo (teoricamente) 30W a mais?

Para ajudar aqui vai a configuração do meu computador:

Pentium 4 2.8 Ghz HT

1 GB de RAM

1 leitor de DVD, 1 gravador/leitor de DVD

Placa de vídeo GeForce XT 6800 512 de RAM

Uma Seventeam vai dar conta disso ou eu devo comprar uma fonte mais potente, como de 550W por exemplo? Essa marca Seventeam é boa mesmo?

Obrigado,

Vinícius

Postado

caro amigo, essa sua fonte generia não chega a 200w reais, você comprando uma Seventeam 350 já com certeza vai dar sossegado pra sua configuração aí

Seventeam = qualidade

indico uma igual a q pussuo aqui

ST-350BKV ótimo custo beneficio..

falou

Postado

cccccccccccccom certeza! Fonte genérica não tem watts reais, deve chegar no máximo a 200w a sua. Pegue Seventeam com certeza porque ela tem Watts reais.

Postado

Só para completar, esqueça as Leaderships. Parecem boas, mas eu instalei uma Gamer de 600W e depois eu fui ver a o vcore do processador caiu assustadoramente depois de 3 meses de uso.

Então tente pegar as SevenTeam ou outras marcas descentes...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!