Ir ao conteúdo

Ipod funciona como PenDrive?

Eddieplenot

Posts recomendados

Postado

oi galera. Meu patrão disse que eu preciso de um pendrive e vai trazer um dos states pra mim. antes dele viajar eu falei a ele que os pen drives hoje em dias estão obsoletos, pois os mp3 players fazem a mesma coisa com um adicional: tocam musicas. Ele disse que ia pegar um pendrive de 2 gb, então eu falei pra invés de pegar o pendrive, pegasse o mp3 e ele falou beleza (yes, finalmente um mp3), mais ai quando sai da reunião me deu vontade de arrebentar logo a boca do balão e pedir pra trazer um IPOD NANO de 4GB. Queria saber se rola colocar informações no ipod (tipo arquivos zipados, banco de dados e trasferi-los pra lá e pra ca), ou se é mais difícil fazer. E tambem queria saber se os IPOD NANO tocam video ou é só musica mesmo. valeu rapaziada.

Postado

Bom tem um tópico aqui que já discutiu isso e chegou a conclusão que o iPod pode funcinar como pendrive sim.

já que seu patrão vai trazer dos EUA não compre o de 4 b da I geração não. A tela dele risca fácil e pode quebrar. Pegue um de 8 Gb II Geração deve ta em torno de uns 200,00 dólares lá nos EUA...

Abraços

Postado

Sim, o iPod pode ser usado como pendrive, é só habilitar a opção "Enable disk use" no iTunes quando conectar ele no computador.

O iPod Nano reproduz músicas e exibe fotos, mas não videos. A nova geração do iPod Nano tem acho que 5 cores e estão totalmente remodelados, e tem modelos de 2, 4 e 8 GBs.

Você pode pegar mais informações no site www.apple.com.br

Espero ter ajudado.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!