Ir ao conteúdo

Modem Conecta mas...


elvisoft

Posts recomendados

Postado

Utilizo o sistema XP, o modem até que conecta com uma boa velocidade mas este não esta abrindo nehuma pagina da WEB, o que posso fazer, já que tgroquei por outros modens e continua dando o mesmo erro, e a cpu foi formatada e desde então esta com esse problema. Obrigado pela atenção.

Postado

Amigo...puxe esses patch`s da Microsoft...e instale...reenicie e faça o teste.

Ah!!..Antes ....dá uma olhadinha quando você abrir o Internet Explorer...em ARQUIVO..vê se TRABALHAR OFF-LINE...está marcado...se estiver.... desmarque.

Os Links são esses:

KB 894391 PTB

http://www.microsoft.com/downloads/details...89-AFAD4E049C48

KB 911280 PTB

http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

KB 920683 PTB

http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

KB 921883 PTB

http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!