Ir ao conteúdo

Placa de som audgy 2

Visitante

Posts recomendados

Postado

Por favor me ajudem,,, é a terceira placa de som que compro pensando ser problema da mesma e agora vi que não é...

Minha placa mãe é uma ABIT KG7

T-bredg 1.7

HD BARRACUDA seagate 7200

Placa som Audgy 2

640 DDR

Windows XP

O que acontece é que quando to rrolando alguns sons fica dando interferencia quando acessa o winchester, tipo.. fica chiando e uns barulho estranho que não da para explicar como se estivesse arranhando... help-me!!!

Postado

huahuah aqui tem um problema parecido quando muda a energia aqui tipo fica baixa ali no establizador principalmente quando liga o chuveiro que diminua a freqüência da um ruidinho no som, mas acho que seu problema aí é a fonte

Postado

FONTE???? :masmas

Fonte novinha 300w!!! sera??? o que tem a ver ??

Postado

Meu, já que é a terceira placa de som, não precisa trocar mais... alias, nem pense nisso! A Audgy 2 é MUITO BOA pra ser trocada por qualquer outra placa!!!!

Em relação ao chiado não sei o que pode ser. Realmente pode ser interferencia de alguma coisa no seu micro ou como nosso amigo falou, oscilação de energia... voce tem o micro ligado à algum filtro de linha, no-break ou estabilizador? Ou tá ligado direto na tomada. Faz o seguinte (pra ver se é energia eletrica): Se teu micro ta ligado direto na tomada, liga num estabilizador... Se está ligado num estabilizador, no break ou filtro de linha, tira isso e liga direto na tomada. Ai voce ve se acha o problema sacou? Se não der certo, não sei o q pode ser. Vamos ver se alguem mais ajuda!

Abraços

Postado

Brasil_dpr,

Vi que você tem uma audigy e aí gostou dela? Sei lá mas não sei se vale a pena gastar tanto dinheiro numa placa de som, mas realmente for boa to pensando em comprar uma...

falou

GOk5

Postado

:muro:  eai???? tenho nobreak fonte de 300w eai  que vocês podem me dizer

Postado

Seu monitor tá ligado no gabinete ou no no-break? Se tiver ligado na fonte pode ser que ela esteja no limite. Aí, quando usa o HD ela não aguenta. Ligar o monitor no no-break ajudaria a liberar um  pouco sua fonte (uns 100W se não me engano).

Postado

você já deu uma olhada nos cabos da sua caixa de som ou fone? os cabos sao bons? blindados?

Postado

Sabe aquele cabinho de som que liga o cd rom a placa ?, se tiver, tire esse cabinho, depois desabilite os controles do mixer que você não usa como line in, mic, cd e etc, agora faça um teste e me conte os resultados...

Postado

cara ta tudo certinho.. e não da nada.. vou comprar outro gabinete e vem com outra fonte, ai vou testar direito pois não entendo o que ta acontecendo. já tinha resolvido isso na maquina de um amigo meu mas era com som onboard, nunca peguei assim e sera a possibilidade de ser a placa mãe?

Postado
Postado Originalmente por gok5@15 Julho 2003,01:31

Brasil_dpr,

Vi que você tem uma audigy e aí gostou dela? Sei lá mas não sei se vale a pena gastar tanto dinheiro numa placa de som, mas realmente for boa to pensando em comprar uma...

falou

GOk5

Amigo, eu considero esta placa a melhor existente até hoje. Mas tudo depende do seu USO. Eu uso ela pra rodar DVDs e games. Ou seja, os PRINCIPAIS recursos que a placa fornece, eu utilizo. Alem de ouvir MP3 e rodar outros videos, tipo DivX... Mas isso voce faz com qualquer placa. O mais impressionante é a QUALIDADE do som! E ela não TEM chiado nenhum cara! É excelente mesmo. Agora só falta eu comprar as caixas de som Inspire 6600 pra obter 6.1 canais... estou com apenas caixas stereo da minha TV  :crazy: Aí eu não estou desfrutando nem um pouco da placa sacou? Se voce quer comprar esta placa, digamos que "obrigatoriamente" voce TEM que comprar as caixas 6.1 da creative... Compras caixas 5.1 não compensa, já que o decodificador que a placa possui é Dolby Digital EX (6.1)... E pra games tambem serve, claro... Mas não me arrependi não. Ah, e se voce precisa de muitas "conexões", voce pode optar pela platinum ou ainda pela platinum EX.. eu optei pela versao "basica"... que só vem a placa e software...

Abraços amigo! Se voce tem $$$ compensa!

Daniel :)))))))

Postado

Brasil_dpr,

cara a sua veio com aquele amplificador que ocupa uma baia de cd-rom, e veio com controle remoto?

E me diz que vale a pena comprar uma audigy que ven, com esses duas coisas que citei acima

falou

gok5

Postado

Não amigo, aquela custa em média 1500 reais a minha é OEM... veio so a placa e os cabos.... mas é muito boa, nunca vi placa tão boa igual a ela... nossa que perfeição de som.. comprei umas caixas de 680w da www.xxxxxxxx.com.br que me da um som muito bom também, nossa estou satisfeito...

Em quando ao problema que estva tendo... RESOLVIDO... comprei o gaabinete novo pois precisava de mais um gabinete mesmo e o problema foi resolvido.. era fonte mesmo... que engraçado.. tipo a fonte que tinha era de 300 e não estava suportando eu acho.. estou com uma de P4 agora de 400 muito dez... valeu maninhos... abraços.... :-BEER

Postado

47123 PLACA SOM CREATIVE AUDIGY PLATINUM 2 6.1..................         186,00

Liguei pra nave eles falaram que essa vem com o controle o amplificador tudo mais e é box ai que vontade de comprar :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...