Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
akumalives

Monitor HP

Posts recomendados

Ola pessoal, boa tarde...

Estou com um problema estranho, nunca tinha visto isso... possuo u monitor HP Pavillion MX70 e o abencoado não ta mais aceitando a resolucao 1024x768

quando coloco nessa resolucao ele desliga e não quer ligar enquanto não mudo pra 800x600

so aceita 800x600 ou acima de 1024x768

alguem conhece esse tipo de problema...

tenho que levar na assistencia tecnica pra arrumar????

ajudem-me!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

O problema não pode estar relacionado a taxa de atualização do seu monitor?

As vezes quando se muda a taxa para um valor além do limite suportado pelo monitor, não aparece imagem nenhuma, como se a resolução estivesse errada. Tente colocar em 1024x768 com a mais baixa taxa de atualização possível. (normalmente por volta de 60Hz)

Também pode ser que seu monitor suporte, em 800x600 uma taxa de, por exemplo, 85Hz, mas esta não é suportada em 1024x768. (Quanto menos resolução, maior a taxa de atualização...)

OBS. Para o bem dos seus olhos, deixe na máxima taxa de atualização possível na resolução desejada. (Eu uso o meu em 85Hz a 1360x1020, LG Flatron F700P)

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!